MoedinhaGamer Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Boa noite GamersBoard! Eu queria predia a ajuda de vocês, queria que me disessem OS MELHORES caras para me fazerem os seguintes serviços: (Obs: Estou disposto a pagar) ? Preciso de caras pata fazerem as construções todas da minha network; ? Preciso de caras para fazerem os plugins e criarem plugins do jeito que eu quiser (é para isso que irei pagar) (Usando mysql); ? Preciso de caras para fazerem a loja do servidir online com o forum, entre outras coisas; ? Preciso de caras profissionais em Design para fazerem as imagens para o site e imagens que irao estar dentro do servidor; ? Por último, preciso de caras para fazerem o Discord do servidor. Agradecia que me ajudassem, pois estão precisando mesmo. Mas me aconselhem os melhores que vocês conhecerem por favor. Meu whatsapp caso queira conversar comigo: +351914123944 Meu email: [email protected] Ou [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 (editado) @MoedinhaGamer Se quiser um dev chama dc, talvez consiga te ajudar. Só q n sei mysql ç-ç Editado Abril 5, 2019 por MatheusAbido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoedinhaGamer Postado Abril 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 @MatheusAbido eu quero um cara que faça o que eu pedir... irei pagar pelo trabalho todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoedinhaGamer Postado Abril 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 @MatheusAbido Um cara mesmo profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 18 minutos atrás, MoedinhaGamer disse: Boa noite GamersBoard! Eu queria predia a ajuda de vocês, queria que me disessem OS MELHORES caras para me fazerem os seguintes serviços: (Obs: Estou disposto a pagar) ? Preciso de caras pata fazerem as construções todas da minha network; ? Preciso de caras para fazerem os plugins e criarem plugins do jeito que eu quiser (é para isso que irei pagar) (Usando mysql); ? Preciso de caras para fazerem a loja do servidir online com o forum, entre outras coisas; ? Preciso de caras profissionais em Design para fazerem as imagens para o site e imagens que irao estar dentro do servidor; ? Por último, preciso de caras para fazerem o Discord do servidor. Agradecia que me ajudassem, pois estão precisando mesmo. Mas me aconselhem os melhores que vocês conhecerem por favor. Meu whatsapp caso queira conversar comigo: +351914123944 Meu email: [email protected] Ou [email protected] Tem discord? seria melhor para mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuxayX Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Sou builder profissional. Estou querendo fazer parte de um servidor tem como? e você tem discord? porque seria melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoedinhaGamer Postado Abril 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 @oNegg MoedinhaGamer#9350 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoedinhaGamer Postado Abril 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 @LuxayX MoedinhaGamer#9350 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 (editado) 17 horas atrás, MoedinhaGamer disse: Boa noite GamersBoard! Eu queria predia a ajuda de vocês, queria que me disessem OS MELHORES caras para me fazerem os seguintes serviços: (Obs: Estou disposto a pagar) ? Preciso de caras pata fazerem as construções todas da minha network; ? Preciso de caras para fazerem os plugins e criarem plugins do jeito que eu quiser (é para isso que irei pagar) (Usando mysql); ? Preciso de caras para fazerem a loja do servidir online com o forum, entre outras coisas; ? Preciso de caras profissionais em Design para fazerem as imagens para o site e imagens que irao estar dentro do servidor; ? Por último, preciso de caras para fazerem o Discord do servidor. Agradecia que me ajudassem, pois estão precisando mesmo. Mas me aconselhem os melhores que vocês conhecerem por favor. Meu whatsapp caso queira conversar comigo: +351914123944 Meu email: [email protected] Ou [email protected] Recomendo que fale com o @NiotGG ele é developer profissional Discord dele: NiotGG#9116 Whatsapp: Não posso falar, fale com ele! Editado Abril 6, 2019 por Dark_Pizza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 17 horas atrás, MoedinhaGamer disse: Preciso de caras para fazerem os plugins e criarem plugins do jeito que eu quiser (é para isso que irei pagar) (Usando mysql); Pra isso acho o RUSHyoutuber, O Galaxy do GalaxyProject, o Eduard, o THG, o Alex (mais recomendado é o Alex). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 17 horas atrás, MoedinhaGamer disse: Preciso de caras para fazerem a loja do servidir online com o forum, entre outras coisas; Tenho um contato muito bom, mas também tem o M4CHADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 17 horas atrás, MoedinhaGamer disse: Por último, preciso de caras para fazerem o Discord do servidor. Breaking Store. Eu até poderia (de graça) só que estou meio enferrujado com discord.py/js Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoedinhaGamer Postado Abril 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 @oCyberBR me passa o seu contacto mt bom? E o do machado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoedinhaGamer Postado Abril 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 @oCyberBR relativamente aos dev, me passa o dc dos melhores que vc conhece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoedinhaGamer Postado Abril 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 @Dark_Pizza n consigo achar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 se quiser me chamar discord para dev: Frexi#5505 em relação ao site recomendo o danaymo: Danaymo#6596 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 3 horas atrás, MoedinhaGamer disse: @oCyberBR relativamente aos dev, me passa o dc dos melhores que vc conhece? O contato muito bom eu já te passo. o M4CHADO tem twitter (não to achando o tt dele agr, mas é jm4chado ou alguma coisa assim). Os devs tem dc privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Pelo numero de telemóvel és PT, isso tem uma implicação aqui, pagas em euros ou reais? xD visto que 98% dos membros do forum é BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoedinhaGamer Postado Abril 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 @Heroslender relativamente a isso, eu pagarei conforme o serviço que me fizerem dependendo da pessoa... Um builder br, pagarei em reais. Um builder Pt, pagarei em euros. Um builder en, pagarei em dólares. Entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoedinhaGamer Postado Abril 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 @oCyberBR poderá me passar o contacto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoedinhaGamer Postado Abril 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 @yFlashDev n consigo te achar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 se quiser design chamar dc wDaark@3584 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 8 horas atrás, MoedinhaGamer disse: @yFlashDev n consigo te achar você está bugado, me passa o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados