Ir para conteúdo

Procuro Builders, Devs, Designers,...

MoedinhaGamer

Posts Recomendados

Boa noite GamersBoard!

Eu queria predia a ajuda de vocês, queria que me disessem OS  MELHORES caras para me fazerem os seguintes serviços:

(Obs: Estou disposto a pagar)

? Preciso de caras pata fazerem as construções todas da minha network;

? Preciso de caras para fazerem os plugins e criarem plugins do jeito que eu quiser (é para isso que irei pagar) (Usando mysql);

? Preciso de caras para fazerem a loja do servidir online com o forum, entre outras coisas;

? Preciso de caras profissionais em Design para fazerem as imagens para o site e imagens que irao estar dentro do servidor;

? Por último, preciso de caras para fazerem o Discord do servidor.

Agradecia que me ajudassem, pois estão precisando mesmo. Mas me aconselhem os melhores que vocês conhecerem por favor.

Meu whatsapp caso queira conversar comigo: +351914123944

Meu email: [email protected]

Ou [email protected]

Screenshot_2019-04-05-22-55-16.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MoedinhaGamer disse:

Boa noite GamersBoard!

Eu queria predia a ajuda de vocês, queria que me disessem OS  MELHORES caras para me fazerem os seguintes serviços:

? Preciso de caras para fazerem os plugins e criarem plugins do jeito que eu quiser (é para isso que irei pagar) (Usando mysql);

? Preciso de caras para fazerem a loja do servidir online com o forum, entre outras coisas;

? Preciso de caras profissionais em Design para fazerem as imagens para o site e imagens que irao estar dentro do servidor;

Agradecia que me ajudassem, pois estão precisando mesmo. Mas me aconselhem os melhores que vocês conhecerem por favor.

Ou [email protected]

Tem discord? seria melhor para mim!

Link para o comentário

17 horas atrás, MoedinhaGamer disse:

Boa noite GamersBoard!

Ou [email protected]

Recomendo que fale com o @NiotGG ele é developer profissional

Discord dele: NiotGG#9116
Whatsapp: Não posso falar, fale com ele!

Editado por Dark_Pizza
Link para o comentário

Preciso de caras para fazerem os plugins e criarem plugins do jeito que eu quiser (é para isso que irei pagar) (Usando mysql);

Pra isso acho o RUSHyoutuber, O Galaxy do GalaxyProject, o Eduard, o THG, o Alex (mais recomendado é o Alex).

Link para o comentário

Preciso de caras para fazerem a loja do servidir online com o forum, entre outras coisas;

Tenho um contato muito bom, mas também tem o M4CHADO

Link para o comentário

Por último, preciso de caras para fazerem o Discord do servidor.

Breaking Store. Eu até poderia (de graça) só que estou meio enferrujado com discord.py/js

Link para o comentário

3 horas atrás, MoedinhaGamer disse:

@oCyberBR relativamente  aos dev, me passa o dc dos melhores que vc conhece?

O contato muito bom eu já te passo. o M4CHADO tem twitter (não to achando o tt dele agr, mas é jm4chado ou alguma coisa assim). Os devs tem dc privado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...