brnxx Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Boa tarde. Algum plugin de comando personalizado bom? Exemplo: Ao invés de usar o comando de um plugin, usar um comando personalizado, como se fosse um atalho para ficar mais organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Se quiser posso fazer um para você, não é complicado mas caso não queira MyCommand deve fazer o trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brnxx Postado Abril 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 1 minuto atrás, saipar disse: Se quiser posso fazer um para você, não é complicado mas caso não queira MyCommand deve fazer o trabalho. Discord por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Me mande o seu, o meu não dá para adicionar, não me pergunte porquê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brnxx Postado Abril 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 2 minutos atrás, saipar disse: Me mande o seu, o meu não dá para adicionar, não me pergunte porquê. brnxx#4972 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 MyCommand é perfeito para isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados