Ir para conteúdo

Qual plugin usar?

Perez

Posts Recomendados

2 horas atrás, gikabr disse:

@conex 

1: https://www.spigotmc.org/resources/aac-advanced-anti-cheat-hack-kill-aura-blocker.6442/ - uso este plugin, pra mim e o melhor sem duvidas tem ele no blackspigot...

2: PlotSquared - apesar de ter raramente bug de chunck!

O AAC é bom porem dá muitas flags falsas e até expulsa o jogador do servidor incorrectamente. Caso o jogador esteja com uma conexão má o caso ainda se torna pior.

Recomendo usar o NoCheatPlus por ser mais estável.

OBS: O AAC é pago e até as atualizações crackeadas aparecerem demora em quanto que o NCP é grátis e tem atualizações constantes.

Editado por saipar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, gikabr disse:

@saipar 

ue mas e so desabilitar essa protecao como de conexao,flood e dentre outras inuteis que ele tem!

Então, não estou a falar de flood etc., e mesmo para jogadores com uma conexão boa continua com flags falsas e bugs, raros mas tem, tem um servidor chamado poke.sexy que você pode dar o comando: /anticheat e testar vários anti-cheats, poderá ver que o NoCheatPlus apresenta muito menos flags.

OBS: O NCP apresentará menos flags ou quase nenhumas JOGANDO LEGIT.
OBS-2: Se não se puder divulgar servidores, peço desculpa.
OBS-3: A maior parte dos flags são para desenvolvedores e não estão no plugin em si.
OBS-4: E não sei se estou certo nisto mas olha, se bem me lembro na config do AAC dá para não dar flags em um jogador que tenha o ping maior que x, imagina que o jogador tem o ping maior que x e continua usando algum tipo de modificações?

Editado por saipar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...