JmDiego275 Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Olá, sou iniciante em java e estou fazendo meu primeiro plugin, porém estou com problema para fazer o botão de voltar de um menu para o anterior, se tiver como alguém fazer esse codigo pra mim agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Vai depender do teu código ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 só criar o evento selecionando o item de voltar e fazendo assim o player abrir o inv anterior '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 3 horas atrás, SlayerFear disse: só criar o evento selecionando o item de voltar e fazendo assim o player abrir o inv anterior '-' Tentei isso e in-game fala que não tem o comando, vou mandar print do codigo abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 30 minutos atrás, JmDiego275 disse: Tentei isso e in-game fala que não tem o comando, vou mandar print do codigo abaixo. Neste código não tem nada dizendo que quando clicar no item irá abrir o menu anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 6 minutos atrás, IronFB disse: Neste código não tem nada dizendo que quando clicar no item irá abrir o menu anterior. Teria como mandar um código de um botão de voltar? Agradeceria muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 2 minutos atrás, JmDiego275 disse: Teria como mandar um código de um botão de voltar? Agradeceria muito! @EventHandler public void quandoclicar(InventoryClickEvent e){ if (!e.getInventory().getName().equalsIgnoreCase("Nome do menu")) return; e.setCancelled(true); ItemStack i = e.getCurrentItem(); Player p = (Player) e.getWhoClicked(); if(i.getType() == Material.DIAMOND) { p.closeInventory(); p.openInventory(new Welcomeinventory().getInventory()); } Aqui é um exemplo de um código que já utilizei, nele você consegue fazer a checagem do material que está em determinado menu e ao clicar nele irá abrir outro menu. if (!(i.hasItemMeta() && i.getItemMeta().hasDisplayName())) return; p.closeInventory(); if (i.getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("Nome do item")) p.openInventory(new Welcomeinventory().getInventory()); Aqui tenho um sistema que verifica o item através do nome, caso aja dois materiais iguais no menu. Só precisa arrumar de acordo com seu código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 1 minuto atrás, IronFB disse: @EventHandler public void quandoclicar(InventoryClickEvent e){ if (!e.getInventory().getName().equalsIgnoreCase("Nome do menu")) return; e.setCancelled(true); ItemStack i = e.getCurrentItem(); Player p = (Player) e.getWhoClicked(); if(i.getType() == Material.DIAMOND) { p.closeInventory(); p.openInventory(new Welcomeinventory().getInventory()); } Aqui é um exemplo de um código que já utilizei, nele você consegue fazer a checagem do material que está em determinado menu e ao clicar nele irá abrir outro menu. if (!(i.hasItemMeta() && i.getItemMeta().hasDisplayName())) return; p.closeInventory(); if (i.getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("Nome do item")) p.openInventory(new Welcomeinventory().getInventory()); Aqui tenho um sistema que verifica o item através do nome, caso aja dois materiais iguais no menu. Só precisa arrumar de acordo com seu código. Obrigado vou testar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 21 horas atrás, JmDiego275 disse: Olá, sou iniciante em java e estou fazendo meu primeiro plugin, porém estou com problema para fazer o botão de voltar de um menu para o anterior, se tiver como alguém fazer esse codigo pra mim agradeço! Posso te ensinar um metodo zToodi#2797 chama discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 5 horas atrás, zToodi disse: Posso te ensinar um metodo zToodi#2797 chama discord já foi resolvido, mas mesmo assim obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados