GalaxyProject Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Olá GB! Desta vez venho com um plugin pago KIBE DO HYZE.NET Vídeo Abaixo: Spoiler Preço: R$37,00 MercadoPago Discord: https://discord.gg/xc8Ds6 Config.yml: https://hastebin.com/puveladopo.bash 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 O plugin é legal só acho caro de mais para o que faz, sem desmerecer o trabalho claro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 O preço tá quase 40 reais. Com isso compro um /f geradores e um /f bau encomendado, que é muito mais útil. Mas achei legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Muito boa a iniciativa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Top, porem um pouco caro, até porque não é todos servidores que tem muito youtuber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 (editado) Eu nunca mexi com YoutubeAPI então não vou falar se o preço está caro ou não. O plugin aparenta ser bem feito, congratulations!" Editado Abril 14, 2019 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnthBrian Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Parabéns pelo plugin. O preço ao meu ver ainda está bastante razoável, pelo sistema feito, levando em consideração o YoutubeAPI que é uma complicação que só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados