Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Bom dia o meu nome Morais E estarei vendendo o msIndicar por R$5.00 Para Que Serve? Este plugin serve para dar rewards aos players que foram indicados e aos que indicam ( opcional ) Prints Spoiler Licença Inválida Licença Válida Quando Usa /indicar Spoiler Se o player estiver Offline Spoiler Se tentar se indicar a si mesmo Spoiler Se já indicou alguém Spoiler Quando usa /indicar <player> Spoiler Mensagem: Spoiler ActionBar: Spoiler Mensagem que o player indicado recebe Spoiler Mensagem: ActionBar: Quando o player usa /indicacoes Spoiler Quando usa /indicacoes <player> Spoiler Arquivos de configuração Licenca.yml ( É gerada quando o plugin for ligado pela 1a vez ) Spoiler Licenca: 000 Config.yml ( É onde vai guardar os players que já indicaram e quantas indicações o player tem ) Spoiler names: test: votou: true imorais: valor: 1 Rewards.yml ( É onde vai ter as rewards dos players ) Spoiler #© All Rights Reserved Morais_ #Usa System? Para gerar comandos de give use: https://ezekielelin.com/give/ #Para o player que indicou @player #Para o player que foi indicado use @indicado #Se não quiser dar rewards ao player que indica apenas não use @player comandos: - give @player dirt 1 name:Terrinha lore:Sou_uma_terra - eco give @player 5000 - give @indicado stone 1 name:Pedrinha lore:Sou_uma_pedra - eco give @indicado 10000 mensagens.yml ( É onde contem todas as mensagens e actionbars do plugin ) Spoiler #© All Rights Reserved Morais_ #Para o player que indica e que usa /indicacoes use @player #Para o player que é indicado e que é usado no /indicacoes <player> use @indicado #Para ver as indicações que um player tem use @valor #Quando usa /indicar Comando: - '&r' - '&6&lMSINDICAR &f| &eSeu Plugin de Indicar!' - '&6&lMSINDICAR &f| &ePara indicar alguém use /indicar <player>' - '&6&lMSINDICAR &f| &ePara ver suas indicações use /indicacoes' - '&r' #Se o player estiver Offilne Offline: - '&r' - '&6&lMSINDICAR &f| &cO player &7@indicado&c encontra-se offline no momento!' - '&r' #Se já indicou alguém Ja_Indicou: - '&r' - '&6&lMSINDICAR &f| &cJá indicaste um player!' - '&r' #Tenta indicar a si mesmo Indicar_A_Si_Mesmo: - '&r' - '&6&lMSINDICAR &f| &cNão te podes indicar a ti mesmo!' - '&r' #Quando o player usa /indicar <player> Quando_Indica: - '&r' - '&6&lMSINDICAR &f| &aO player &7@indicado &afoi indicado com sucesso.' - '&r' #ActionBar quando o player usa /indicar <player> #False para desativar ActionBar_Indica: false ActionBar_Quando_Indica: '&6&lMSINDICAR &f| &aO player &7@indicado &afoi indicado com sucesso.' #Mensagem que o player indicado recebe Foi_Indicado: - '&r' - '&6&lMSINDICAR &f| &aO player &7@player &aindicou-te.' - '&r' #ActionBar que o player indicado recebe #False para desativar ActionBar_Indicado: false ActionBar_Foi_Indicado: '&6&lMSINDICAR &f| &aO player &7@player &aindicou-te.' #Quando o player usa /indicacoes Ver_Suas_Indicacoes: - '&r' - '&6&lMSINDICAR &f| &eNo momento tens &7@valor &eindicações.' - '&6&lMSINDICAR &f| &ePara ver as indicações de outro player use /indicacoes <player>' - '&r' #Quando o player usa /indicacoes <player> Ver_Indicacoes_Player: - '&r' - '&6&lMSINDICAR &f| &eO player &7@indicado&e tem &7@valor &eindicações.' - '&r' Metodos De Pagamento - Preço R$5 Contacto: Discord: Morais_#7336 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Troca esse armazenamento ai, mesmo já tendo vários pls de indicar aparenta ter ficado bom só o modo de você armazenar os dados me da agonia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Finalmente alguém com preço justo, belo plugin e boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 2 minutos atrás, WhiteStyle disse: Troca esse armazenamento ai, mesmo já tendo vários pls de indicar aparenta ter ficado bom só o modo de você armazenar os dados me da agonia. Que tipo de armazenamento recomenda? Qual seu Discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 @M0rais Parece estar top; Qual nome desta textura mano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Se falar que não laga o servidor inteiro tá mentindo! :3 E esse sistema de licença ae? Então quer dizer que se eu comprar, posso compartilhar com a galera que uma licença vai ser gerada? M0rais, tu sabe que eu te amo cara! Bom plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 MUCHO BON! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 11 minutos atrás, dennermelo disse: Se falar que não laga o servidor inteiro tá mentindo! :3 E esse sistema de licença ae? Então quer dizer que se eu comprar, posso compartilhar com a galera que uma licença vai ser gerada? M0rais, tu sabe que eu te amo cara! Bom plugin, parabéns! Não na compra do plugin eu irei no IntelliJ editar as configurações para funcionar com o nome da pessoa que comprou! Irei atualizar o metodo de armazenamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 1 hora atrás, M0rais disse: Que tipo de armazenamento recomenda? Qual seu Discord? MySQL ou SQLite meu amigo '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados