Deprimido Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 (editado) Olá. Venho aqui anunciar um servidor completo de Minecraft RankUP 1.8, que foi construído durante uma média de dois anos. Conteúdo: - Warps construídas - Sistemas prontos - Sistemas próprios (Ex: Máquinas, Eventos, RankUP, Cheques, /vender, topmoney, x1, almas, anunciar etc) - Sistemas inovadores Alguns complementos: - Acesso líder ao Discord do Servidor (atualmente com 69 jogadores) - Acesso ao Twitter do Servidor E muito mais! Para mais informações sobre o servidor, me adicione no Discord -> Deprimido#6482 Obrigado pela atenção. Editado Abril 21, 2019 por Deprimido Alteração mínima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Aí tu vem e quer vender um servidor sem preço, sem print, sem muita informação, acho que vai demorar a vender, mas, mesmo assim, boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deprimido Postado Abril 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 27 minutos atrás, Rebert W. disse: Aí tu vem e quer vender um servidor sem preço, sem print, sem muita informação, acho que vai demorar a vender, mas, mesmo assim, boa sorte nas vendas ? Como diz no post, para mais informações, me chame no Discord. Mas obrigado pela dica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Como o colega disse, se tivesse algumas prints e um valor aproximado seria mais fácil você conseguir vende-lo, mas boa sorte ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados