Ir para conteúdo

[GRATUITO] JPressa - Seu plugin de pressa 90% configurável.

Snuck

Posts Recomendados

Olá galera, hoje vim mostrar um plugin bem simples, porém util. Um plugin de pressa por comando. Estou fazendo um servidor de factions e queria um plugin que desse a função de pressa por um comando específico, mas não achei, então decidi fazê-lo. O plugin é 90% configurável (exceto os comandos). Aqui vão algumas imagens do plugin em funcionamento. Aproveitei e criei uma template de arquivos de configuração que será usada em todos os meus próximos plugins postados.

==========   PRINTS   ==========

Spoiler

4c8fca16545ea60d313a3ecbfabf17d5.png - Comando usado no mundo errado.

04e0c12de57ec21a2d5023acf4abbee3.png - Comando usado no mundo definido na config.yml

b9d8a2cb3e0088bdd5ebe28a12b5f6b7.png - Quando se teleporta para um mundo que está na lista da config.yml

==========   CONFIGURAÇÃO   ==========

Spoiler

c7a67ede028805ce06ed691d4a1c78d3.png

==========   TO-DO   ==========

Sistema quando, ao se teleportar na mina, automaticamente receber o efeito de pressa (desabilitável). - Feito

Customizar o amplificador do efeito.

==========   CRÉDITOS   ==========

Ao @RUSHyoutuber pelo método hasPotionEffect usado no plugin.

==========   SOURCE   ==========

==========   DOWNLOAD   ==========

JPressa.jar

Editado por oCyberBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Não entendi porque você usa onLoad:

image.png.325815fe165ddf0a037e3b29d3acd492.png

2. Código possui condições de mais, usou muito if e else.

3. Falta de variáveis para clarear o código, ele é muito grande, ultrapassa as linhas e isso fica chato de ler.

Dei só algumas dicas, de resto, está bom, parabéns.

Link para o comentário

33 minutos atrás, zAryon disse:

1. Não entendi porque você usa onLoad:

2. Código possui condições de mais, usou muito if e else.

3. Falta de variáveis para clarear o código, ele é muito grande, ultrapassa as linhas e isso fica chato de ler.

Dei só algumas dicas, de resto, está bom, parabéns.

Também n sei do onLoad, mas tenho costume de fazer isso.
Sobre os ifs não sei como resolver...

Vou criar variáveis

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...