Yuhtin Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 (editado) Editado Outubro 19, 2021 por Yuhtin 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Show de plug-in... Só esperar o nBan que é sucesso! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Vish kkkk String e eu tamo tentando fazer o melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Carai, tu é G0D dmais, muito foda o plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 1 minuto atrás, LeoGamerr disse: Carai, tu é G0D dmais, muito foda o plugin! Vlw ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Gostei do plugin, tópico bem organizado, bem configurável, design bonito e elegante, parabéns, sugestões: - Adiconar suporte a plugins como MineShop na score Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelFNC Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 1 hora atrás, SrHost disse: Show de plug-in... Só esperar o nBan que é sucesso! ? daí sim, daí eu fico feliz sabendo que eu que dei a ideia do nBan '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadow Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 O dowload ta o do nChat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 (editado) #lutofeatherboard ps: coloca uma opção de tirar aquele nome de cima, NICK NETWORK, lá do topo tem servidor que não gosta de colocar o nome ali em cima, então coloca uma opção de desabilitar aquilo lá fora isso, rip featherboard Editado Maio 4, 2019 por NotTawreus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 27 minutos atrás, NotTawreus disse: #lutofeatherboard ps: coloca uma opção de tirar aquele nome de cima, NICK NETWORK, lá do topo tem servidor que não gosta de colocar o nome ali em cima, então coloca uma opção de desabilitar aquilo lá fora isso, rip featherboard Tem a parte do "TituloComClan:" "TituloSemClan" ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 35 minutos atrás, Shadow disse: O dowload ta o do nChat Já arrumei 1 hora atrás, Rebert W. disse: Gostei do plugin, tópico bem organizado, bem configurável, design bonito e elegante, parabéns, sugestões: - Adiconar suporte a plugins como MineShop na score Vou ir adicionando mediante ao pedirem, mas valeu ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Belo pl, parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 2 horas atrás, Rebert W. disse: Gostei do plugin, tópico bem organizado, bem configurável, design bonito e elegante, parabéns, sugestões: - Adiconar suporte a plugins como MineShop na score Infelizmente eu não tenho a jar do MineShop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Updates Novo Update! Baixe agora: https://cdn.discordapp.com/attachments/527926167131521024/574077371280523314/nScore.jar 1.1 - Adicionado suporte ao plugin JH_Shop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Muito bom o plugin cara, só sucesso! Cara, o plugin de bans que vai sair...Meeeu amigo ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 (editado) 1 minuto atrás, String disse: Muito bom o plugin cara, só sucesso! Cara, o plugin de bans que vai sair...Meeeu amigo ❤️ Meuuuuuu esse plugin vai ser brabo, quero reputação também ;-; membro vip também alguém tem que patrocinar pra mim Editado Maio 4, 2019 por Davi913 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Updates - Correção Corrigindo o update 1.1! Baixe já: https://cdn.discordapp.com/attachments/527926167131521024/574083617014284298/nScore.jar 1.1 - Corrigido o suporte a plugins de cash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 (editado) Plugin foda parabéns! Irei usar sem dúvidas!@edit O plugin a mim não funciona ? Pode me ajudar? Editado Maio 4, 2019 por Ivan Plugin não funciona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadow Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 só ta faltando API pra suffix e prefix do permissions ex e o ping do jogador 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Boa sempre a posta good content Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadow Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Achei um bug mano, tipo assim, eu preciso ter o player points no meu servidor para eu poder utilizar outro plugin que tem dependência dele, mas eu utilizo o JH_Shop como sistema de cash, ai eu desativo os comandos do playerpoints pelo system, só que quando eu estou com os 2 plugins no servidor a scoreboard buga e não funciona. Tambem gostaria de apresentaar uma forma de solução, VC deveria separar os cashs, exemplo: %jogador_cash_playerpoints%, %jogador_cash_jhshop%, %jogador_cash_tintacoin%. E por ultimo, teria como por api para o Prefix e Suffix do permissions ex e o ping do jogador. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pagodines Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Show! Mais um plugin TOP! Talvez até use no meu servidor! Bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Bom em minha opnião o plugin está bom,mais esse plugin é geralmente muito decompilado ou fácil de fazer. mais sucesso com o seu trabalho ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 @Davi913 parece estar top mas pra mim nao funfo ? plugin esta ligado sem erros console, porem sem scoreboard. estou usando para survival com playerpoints, vault, simpleclans! por acaso precisa de todas API para funcionar inclusive factions ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Dá o erro Error: Name cannot be null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 10 horas atrás, Davi913 disse: Meuuuuuu esse plugin vai ser brabo, quero reputação também ;-; membro vip também alguém tem que patrocinar pra mim Te mandei 300 GBCoins, compra o vip ai mermão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 1 minuto atrás, WhitShS disse: Te mandei 300 GBCoins, compra o vip ai mermão Como compra VIP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 2 minutos atrás, oCyberBR disse: Como compra VIP? Bem no inicio, tem um lugar escrito 'Loja' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 @oCyberBR https://gamersboard.com.br/shop/ 500 GBCoins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 1 minuto atrás, gikabr disse: @oCyberBR https://gamersboard.com.br/shop/ 500 GBCoins A MULEKE, AGORA SOU VIP PORRA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados