Rasaky Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 (editado) Olá gb, hoje estou fazendo o topico com imagens como pedido. O servidor contém : Barreira { durabilidade 20} Bedrock {10} Obsedian {5} endstone {2} Proteção de pedra e agua funil liberado para criar farms old de golem e lava { funil modificado para não dupar } contém sistema de nexus diferente com muitas ideias da minha cabeça Booster de drops e somente plugins proprios, sistemas de totem e tals, caso queira entrar no dc para comprar vip ou esperar o dia de lançamento : https://discord.gg/KRewYZa, data lançamento prevista da aqui 5 semanas. Fotos do booster, lobby, e plugins: { mapa não colocado pois meu pc não está carregando os schematic } Editado Maio 10, 2019 por SuperIsBan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Não sou fã de factions mais te desejo todo sucesso com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 esse /plugins ta meio forjado '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 (editado) 10 minutos atrás, NotTawreus disse: esse /plugins ta meio forjado '- Parando pra analisar ta meio estranho mesmo. Outra dúvida até o plug-in de permissão é próprio? @SuperIsBan Editado Maio 10, 2019 por SrHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Estranho é ter 2 pls iguais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 9 minutos atrás, NotTawreus disse: esse /plugins ta meio forjado '- Está Forjado não, se for forjar ia ficar muito estranho, todos plugins proprios, seu mudanças feitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 2 minutos atrás, JmDiego275 disse: Estranho é ter 2 pls iguais ? um é factions outro é addon que é o nexus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Agora, SuperIsBan disse: um é factions outro é addon que é o nexus Mas ter o mesmo nome? Isso é possível sem dar erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 3 minutos atrás, SrHost disse: Parando pra analisar ta meio estranho mesmo. Outra dúvida até o plug-in de permissão é próprio? @SuperIsBan Correto, plugin de permissão melhor para usar vc coloca o pl e atualiza sem dar /<nomedopl> reload e mas leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 (editado) 11 minutos atrás, JmDiego275 disse: Mas ter o mesmo nome? Isso é possível sem dar erro? Sim, não deu conflito até agora, por ser um addon, por incrivel que pareça não ocorreu conflito até agora. Editado Maio 10, 2019 por SuperIsBan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 10 minutos atrás, SuperIsBan disse: Correto, plugin de permissão melhor para usar vc coloca o pl e atualiza sem dar /<nomedopl> reload e mas leve Não vejo dificuldade alguma de dar /pex reload ou /plugman permissionsex reload mas boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 5 minutos atrás, JmDiego275 disse: Não vejo dificuldade alguma de dar /pex reload ou /plugman permissionsex reload mas boa sorte com o servidor é algo mas rapido, não buga os plugins, por exemplo tem 500 on { exemplo impossivel para mim { eu acho kss } } não ira dar uma travada de segundos mas em uma invasão pode atrapalhar, assim carrega mas rapido e ele é mas leve, eu vendo tbm kssksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Agora, SuperIsBan disse: é algo mas rapido, não buga os plugins, por exemplo tem 500 on { exemplo impossivel para mim { eu acho kss } } não ira dar uma travada de segundos mas em uma invasão pode atrapalhar, assim carrega mas rapido e ele é mas leve, eu vendo tbm kssksk Calmae, tu vai coloca o pl de permissão com o sv on? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Agora, JmDiego275 disse: Calmae, tu vai coloca o pl de permissão com o sv on? Claro, você usa um permission ex com server on, não é?, vai se eu coloco uma atualização sla super.papevipuse a permissão ai tenho que dar /pex reload, ou eu coloco e atualiza automaticamente? qual é mas pratico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Sem comentários, Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Agora, fezio disse: Sem comentários, Boa Sorte ok né, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antiverso Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Ué, não entendi pq implicaram com os pl mas ok. Boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 18 horas atrás, SuperIsBan disse: um é factions outro é addon que é o nexus As vírgulas eram pra ser brancas no /plugins. Quem forjou isso daí fez mal p crl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 51 minutos atrás, oCyberBR disse: As vírgulas eram pra ser brancas no /plugins. Quem forjou isso daí fez mal p crl E devia ter espaço entre os plugins né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Taria certo se fosse assim &fPlugins (2): &aExemplo1&f, &aExemplo2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 4 horas atrás, oCyberBR disse: As vírgulas eram pra ser brancas no /plugins. Quem forjou isso daí fez mal p crl 6 minutos atrás, NotTawreus disse: Taria certo se fosse assim &fPlugins (2): &aExemplo1&f, &aExemplo2 3 horas atrás, saipar disse: E devia ter espaço entre os plugins né 22 horas atrás, SuperIsBan disse: Claro, você usa um permission ex com server on, não é?, vai se eu coloco uma atualização sla super.papevipuse a permissão ai tenho que dar /pex reload, ou eu coloco e atualiza automaticamente? qual é mas pratico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados