Scarzinhuu Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 SKRIPT . Basicamente, a pessoa usa o comando /formas ai aparece um MENU GUI com 3 itens (id que eu defino) ai cada um dos itens tem um nome: Hakaishin, Anjo e SSJ5, quando clica no item que representa a Forma Hakaishin, se vc tem a permissão hakaishin.usar o console executa alguns comandos e manda uma mensagem pra vc [Formas] Forma Hakaishin ativada! ai, quando o modo tá ativado n pode dropar item do inv e pra desativar /desativarforma nome da forma dai é basicamente isso com os outros, só muda a perm e a msg ,- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Me chama no Discord que eu te ajudo. Faall1n#8934 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scarzinhuu Postado Maio 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Mano, consigo fazer isso pra tu em 2 minutos, me chama no discord: DanielZinh#7616 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados