Faall1n Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Olá eu queria saber se alguém pode me fazer ou recomenda um plugin de casamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTuneBr Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Me lembrou os velhos tempos de ddtank kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 58 minutos atrás, oFaall1n disse: Olá eu queria saber se alguém pode me fazer ou recomenda um plugin de casamento. Porra fazer um pl de casamento é muito fácil, free eu só encontrei esse https://www.spigotmc.org/resources/marriage-reloaded-1-13-1-8.18998/ 34 minutos atrás, iTuneBr disse: Me lembrou os velhos tempos de ddtank kk Tente postar algo mais haver com o que é requisitado no tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Maio 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 11 horas atrás, WhiteStyle disse: Porra fazer um pl de casamento é muito fácil, free eu só encontrei esse https://www.spigotmc.org/resources/marriage-reloaded-1-13-1-8.18998/ Tente postar algo mais haver com o que é requisitado no tópico. Obrigado! Mais vou aguardar outros ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Se você estiver disposto a pagar, eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Maio 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 4 minutos atrás, zAryon disse: Se você estiver disposto a pagar, eu faço. Vou esperar mesmo, talvez alguém apareça ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 @oFaall1n Você gostaria de um plugin próprio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Maio 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 53 minutos atrás, WitchBoo disse: @oFaall1n Você gostaria de um plugin próprio? Se for free sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 ddtank era muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Poh mano, da uma olhada no TGCasamento ^^ Download Aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Maio 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 3 horas atrás, Trow_Games disse: Poh mano, da uma olhada no TGCasamento ^^ Download Aqui. Se não tivesse essa coisa de "Filho" até que eu usava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 @oFaall1n https://www.spigotmc.org/resources/marriage-reloaded-1-13-1-8.18998/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados