Nuno M. Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Olá, tudo bem com vocês? Tenho uma dúvida, pois tem MUITAS PESSOAS vendendo contas Spotify e de outras plataformas por preço de banana (literalmente), as contas estão custando até R$0,50 em cada contendo PREMIUM nelas! Queria saber.. como adquiro isso também? Como esses vendendores conseguem essas contas? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Não sei onde se compra isso, mas provavelmente eles conseguem as contas da mesma forma que conseguem as alts etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Cara, eu como cheguei a vender contas de Minecraft e contas de Spotify por muito tempo, venho para te explicar como alguns conseguem estas contas. Existem leak's que são postados em websites como pastebin, hastebin, estes locais, para armazenar endereços de e-mail e senhas, existem programas usados para encontrar estes e-mails e senhas, com palavras chaves, com por exemplo, você coloca Spotify e eles geram combos de e-mails e senhas encontrados nestes websites. Com os combos, você usa programas de leecher ou verificadores, que basicamente testam todas as contas com diferentes proxy's, então, arquivos de dados com contas funcionais são criados e os fornecedores pegam todos e enviam aos clientes após a compra. Outros métodos de compra são viáveis, tais como: - Compra via websites e fóruns de leak's, que liberam combos, proxy's e até centenas de contas por preços de banana como você citou. (Um exemplo sã as lojas de Minecraft desses youtubers que compram contas de Minecraft FULL ACESSO por $0,30 e vendem por R$30 com um lucro desgraçado.) Caso precise de mais informações, entre em contato comigo, poderei lhe fornecer mais informações sobre isto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 1 minuto atrás, String disse: Cara, eu como cheguei a vender contas de Minecraft e contas de Spotify por muito tempo, venho para te explicar como alguns conseguem estas contas. Existem leak's que são postados em websites como pastebin, hastebin, estes locais, para armazenar endereços de e-mail e senhas, existem programas usados para encontrar estes e-mails e senhas, com palavras chaves, com por exemplo, você coloca Spotify e eles geram combos de e-mails e senhas encontrados nestes websites. Com os combos, você usa programas de leecher ou verificadores, que basicamente testam todas as contas com diferentes proxy's, então, arquivos de dados com contas funcionais são criados e os fornecedores pegam todos e enviam aos clientes após a compra. Outros métodos de compra são viáveis, tais como: - Compra via websites e fóruns de leak's, que liberam combos, proxy's e até centenas de contas por preços de banana como você citou. (Um exemplo sã as lojas de Minecraft desses youtubers que compram contas de Minecraft FULL ACESSO por $0,30 e vendem por R$30 com um lucro desgraçado.) Caso precise de mais informações, entre em contato comigo, poderei lhe fornecer mais informações sobre isto. E eu a qualquer momento posso fazer isto e conseguir contas, é um coisa que quem tem experiência e conhecimento pode conseguir fácil fácil, tem gente brasileira que cobra caro por programas premium, porém, prefiro comprar diretamente dos websites gringos, por conter uma grande diferença de preço, é muito bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Alguém recomenda um fornecedor confiavél?? A conta Premium é eterno?? Qual valor +/- cada/pack de contas?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 3 minutos atrás, joaocorrêa disse: Alguém recomenda um fornecedor confiavél?? A conta Premium é eterno?? Qual valor +/- cada/pack de contas?? Amigo, as contas de Spotify não valem a pena, se você altera os dados das mesmas, elas param de funcionar em menos de 1 semana, fornecedores destes tipos de contas, não oferecem suporte após 1 dia de uso, ou seja, você tem total responsábilidade ao perder a conta. O valor dos combos pode variar entre $10 e $15, mas se você quiser comprar centenas de contas já verificadas, aí sai por uns $10. Tenho alguns fornecedores, posso estar lhe enviando os links para você tentar comprar, porém somente dólar é aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 7 minutos atrás, String disse: Amigo, as contas de Spotify não valem a pena, se você altera os dados das mesmas, elas param de funcionar em menos de 1 semana, fornecedores destes tipos de contas, não oferecem suporte após 1 dia de uso, ou seja, você tem total responsábilidade ao perder a conta. O valor dos combos pode variar entre $10 e $15, mas se você quiser comprar centenas de contas já verificadas, aí sai por uns $10. Tenho alguns fornecedores, posso estar lhe enviando os links para você tentar comprar, porém somente dólar é aceito. Então não compensaria vender na minha cidade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 2 minutos atrás, joaocorrêa disse: Então não compensaria vender na minha cidade ? Cara, vender pessoalmente, ou até virtualmente estas contas é arrumar confusão, tem cliente que não aceita perder a conta e faz um monte de reclamação, tem riscos de entrarem com processos, abrirem queixas na polícia, muitas outras coisas, não recomendo, além de ser contas de outras pessoas que foram vazadas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 7 minutos atrás, String disse: Cara, vender pessoalmente, ou até virtualmente estas contas é arrumar confusão, tem cliente que não aceita perder a conta e faz um monte de reclamação, tem riscos de entrarem com processos, abrirem queixas na polícia, muitas outras coisas, não recomendo, além de ser contas de outras pessoas que foram vazadas. Blz! OBG pelas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Agora, joaocorrêa disse: Blz! OBG pelas dicas! Nada! Qualquer coisa, só entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 2 horas atrás, RonaldoPT disse: Olá, tudo bem com vocês? Tenho uma dúvida, pois tem MUITAS PESSOAS vendendo contas Spotify e de outras plataformas por preço de banana (literalmente), as contas estão custando até R$0,50 em cada contendo PREMIUM nelas! Queria saber.. como adquiro isso também? Como esses vendendores conseguem essas contas? São grátis: Pode pegar no https://codedeception.net e no https://contasgratis.com.br/gerador-spotify/ (Ambos funcionam testado 17/05) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Venho meio atrasado, mas enfim. Como o String explicou ali em cima estas contas são obtidas a partir de leaks que aparecem no pastebin, podendo ser obtidos com alguns programas que não irei citar. Basicamente são contas roubadas. Equanto à questão sobre as contas pararem de funcionar, conheço pessoas que fazem upgrades na sua própria conta de spotify por algo tipo 3€ ou 4€ e tenho já faz quase 2 anos funcionando. Se quiser existem vários forums estrangeiros (alguns com mais de 15 anos) sobre o assunto. Qualquer duvida que tenhas eu posso esclarecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados