Ir para conteúdo

Erro de conexão - "Foi forçado o cancelamento de uma conexão..."

CLPlayer

Posts Recomendados

Está acontecendo um seguinte problema e não sei como resolver. Ultimamente estou tendo dificuldade em entrar em um determinado servidor porque quando eu entro, alguns segundos depois eu levo kick com a seguinte tela:

Sud3TLb.png

Eu troquei minha DNS e comecei a utilizar o da Cloudflare (1.1.1.1) e o alternativo o da Cisco (208.67.222.222), o problema foi resolvido por um tempo, porém um dia depois voltou a ocorrer novamente e está até agora. Já fiz todos os procedimentos que me veio a cabeça, desde resetar o moldem por completo até rezar 3 pai nosso.

Acredito que seja algo sobre o envio de pacotes de dados entre o meu provedor (NET) e o servidor na qual tento conectar, porém fiquei ontem por quase 1 hora e 15 minutos em ligação com a assistência técnica da provedora (que sinceramente parecem que nunca fizeram um curso de rede) e não consegui resolver. Alguém me ajuda? ;-;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique essas informações meu bom:

- O servidor que você está tentando conectar está ligado corretamente?; há algum plugin que esteja causando isso?( A 2ª pergunta é meio não sabível, pois há servidores mal configurados que há tem plugins causando esse erro )
  - O servidor que talvez esteja querendo hostear em seu pc com programas está configurado com o ip certo?
  - Sua DNS da configuração do seu Computador(Aquelas que tem que mexer no IPV4 e IPV6) está interferindo na sua conexão?, ( Alguns modens/roteadores são bugados e que talvez não é o seu caso, mas não custa tentar kk )
  - Caso tenha checado e feito todas essas informações e o problema persistir contate a provedora ou alguém que saiba corrigir esse erro.

Obrigado, Heellz_

Editado por ImHeell
Link para o comentário

14 minutos atrás, ImHeell disse:

Verifique essas informações meu bom:

- O servidor que você está tentando conectar está ligado corretamente?; há algum plugin que esteja causando isso?( A 2ª pergunta é meio não sabível, pois há servidores mal configurados que há tem plugins causando esse erro )
  - O servidor que talvez esteja querendo hostear em seu pc com programas está configurado com o ip certo?
  - Sua DNS da configuração do seu Computador(Aquelas que tem que mexer no IPV4 e IPV6) está interferindo na sua conexão?, ( Alguns modens/roteadores são bugados e que talvez não é o seu caso, mas não custa tentar kk )
  - Caso tenha checado e feito todas essas informações e o problema persistir contate a provedora ou alguém que saiba corrigir esse erro.

Obrigado, Heellz_

Sobre as opções em relação ao servidor, estivemos passando o dia vendo se há algum plugin interferindo, porém não é. Em relação a DNS, por hora (quando eu configurei ela) o problema se resolveu, mas voltou a persistir novamente, porém está voltando de novo a eu não cair.

E sobre em relação a provedora (NET), eu já entrei em contato com a assistência técnica e infelizmente parecem que nenhum atendente da assistência tem o mínimo de conhecimento sobre rede e nada puderam me ajudar. =/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...