WizardBR Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Queria saber como verificar o XP do player, e criar uma variável com isso, e após a morte o xp dele retornar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 pra setar o xp do jogador é: set {_var1} to the player's level #pega o nível do xp set {_var2} player's level progress #pega o progresso para o proximo level Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WizardBR Postado Maio 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 (editado) Depois que ele morre, eu posso usar o: ??? set the player's level to {_var1} Editado Maio 20, 2019 por WizardBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 55 minutos atrás, WizardBR disse: Depois que ele morre, eu posso usar o: ??? set the player's level to {_var1} creio que sim so testando pra saber. ? on enable: load yaml "plugins/DeathXP/data.yml" as "XpData" on death: set yaml value "Mortes.%player%.Ativado" from "XpData" to true set yaml value "Mortes.%player%.Level" from "XpData" to player's level save yaml "XpData" on respawn: if yaml path "Mortes.%player%" from "XpData" exists: if yaml value "Mortes.%player%.Ativado" from "XpData" is true: wait 1 second set the player's level to yaml value "Mortes.%player%.Level" from "XpData" delete yaml value "Mortes.%player%" from "XpData" save yaml "XpData" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WizardBR Postado Maio 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Pode fechar o topico, e me mande seu discord @SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flowzera Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Discord dele SrBlecaute#3731 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flowzera Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WizardBR
Queria saber como verificar o XP do player, e criar uma variável com isso, e após a morte o xp dele retornar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados