Ir para conteúdo

[VENDA] Site para venda de Hospedagens

Keverson

Posts Recomendados

Olá, me chamo Keverson, estou aqui para vender um site de venda/revenda de Hospedagens

Sou novo na área de Web Design, e esse foi o primeiro site Bootstrap/responsivo que fiz profissionalmente, e foi criando esse website que ganhei experiencia com essa "Library".

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagens do site: https://imgur.com/a/acJEtGP

Usado: HTML/CSS/JS

Valor: R$50,00

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso esteja interessado, entre em contato comigo:

Discord: JKevster#9531

WhatsApp: 41 991430733

Ou chama no privado.

Eu darei suporte total ao comprador, fazendo pequenas mudanças se pedido.

Obrigado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JKevster disse:

Olá, me chamo Keverson, estou aqui para vender um site de venda/revenda de Hospedagens

Sou novo na área de Web Design, e esse foi o primeiro site Bootstrap/responsivo que fiz profissionalmente, e foi criando esse website que ganhei experiencia com essa "Library".

Valor: R$100,00

Ou chama no privado.

Obrigado ?

O site ficou sensacional, você tem mais que um futuro pela frente... Te desejo sucesso, amigo!

Link para o comentário

1 hora atrás, JKevster disse:

Valor: R$100,00

Ou chama no privado.

Obrigado ?

Parceiro daqui da região de Curitiba.

Link para o comentário

1 hora atrás, Rebs disse:

Ficou muito bonito, bem minimalista, bonito demais broo! boa sorte nas vendas.

Obrigado mano, tmj hehe

1 hora atrás, LuaanN disse:

O site ficou sensacional, você tem mais que um futuro pela frente... Te desejo sucesso, amigo!

Muito obrigado, fico feliz por ter gostado =), e sucesso pra vc tbm.

43 minutos atrás, Junior_Morbach disse:

Parceiro daqui da região de Curitiba.

Sim, moro no Santa Candida kkk

Link para o comentário

10 horas atrás, WhiteStyle disse:

Esse maluco é brabo. Boa sorte na venda irmão.

Valeu meu lindo ❤

9 horas atrás, Alvim disse:

Otimo site, só falta o template para o whmcs. boa sorte com as vendas

Pdp, isso fica pro próximo template q eu fizer kk

Link para o comentário

Cara... sensacional, sem maldade... eu acho que 50 reais está muito muito barato por um trabalho bem feito como esse... acho que tu deveria valorizar mais seu trampo... e outra coisa, tu é designer? Por que está tudo em harmonia no site cara... simplesmente parabéns e parabéns, boa sorte nas vendas

Link para o comentário

13 horas atrás, Ygor disse:

Como funciona esta parte de login?

Parabéns pelo trabalho, amigo.

Você tem muito sucesso pela frente!

Obrigado, na vdd o login é só o botão msm, não tem área reservada pro login. Mas se for necessário eu faço uma página de login.

13 horas atrás, Hemptt disse:

Cara... sensacional, sem maldade... eu acho que 50 reais está muito muito barato por um trabalho bem feito como esse... acho que tu deveria valorizar mais seu trampo... e outra coisa, tu é designer? Por que está tudo em harmonia no site cara... simplesmente parabéns e parabéns, boa sorte nas vendas

Muito obrigado mano, fico feliz por ter gostado, na vdd eu ia vender por 100 reais, mas não são muitas pessoas que precisam de um site de host e também é só front end, projetos futuros pretendo cobrar um valor mais pensado. Valeu Tmj!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...