Ir para conteúdo

[VENDA] Site para venda de Hospedagens

Keverson

Posts Recomendados

Olá, me chamo Keverson, estou aqui para vender um site de venda/revenda de Hospedagens

Sou novo na área de Web Design, e esse foi o primeiro site Bootstrap/responsivo que fiz profissionalmente, e foi criando esse website que ganhei experiencia com essa "Library".

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagens do site: https://imgur.com/a/acJEtGP

Usado: HTML/CSS/JS

Valor: R$50,00

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso esteja interessado, entre em contato comigo:

Discord: JKevster#9531

WhatsApp: 41 991430733

Ou chama no privado.

Eu darei suporte total ao comprador, fazendo pequenas mudanças se pedido.

Obrigado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JKevster disse:

Olá, me chamo Keverson, estou aqui para vender um site de venda/revenda de Hospedagens

Sou novo na área de Web Design, e esse foi o primeiro site Bootstrap/responsivo que fiz profissionalmente, e foi criando esse website que ganhei experiencia com essa "Library".

Valor: R$100,00

Ou chama no privado.

Obrigado ?

O site ficou sensacional, você tem mais que um futuro pela frente... Te desejo sucesso, amigo!

Link para o comentário

1 hora atrás, JKevster disse:

Valor: R$100,00

Ou chama no privado.

Obrigado ?

Parceiro daqui da região de Curitiba.

Link para o comentário

1 hora atrás, Rebs disse:

Ficou muito bonito, bem minimalista, bonito demais broo! boa sorte nas vendas.

Obrigado mano, tmj hehe

1 hora atrás, LuaanN disse:

O site ficou sensacional, você tem mais que um futuro pela frente... Te desejo sucesso, amigo!

Muito obrigado, fico feliz por ter gostado =), e sucesso pra vc tbm.

43 minutos atrás, Junior_Morbach disse:

Parceiro daqui da região de Curitiba.

Sim, moro no Santa Candida kkk