Ir para conteúdo
  • 0

[URGENTE] Ajuda World GUard

Wallace

Pergunta

E aí rapaziada, venho aqui hoje pedir ajuda de vocês, pois ultimamente venho pesquisando uma maneira de conseguir fazer isso.

Oque eu preciso?

No meu spawn, tem uma arena, e como de praxe arrumei o world guard tudo certinho, e por motivos óbvios coloquei a flag de retirar o pvp, porém estou tentando achar alguma maneira de conseguir ativar o pvp apenas na arena, alguém poderia me ajudar? 

Arena:

aRENA.png.09525c64c911a82c906df7cf48a88318.png

Desde já, muito obrigado pela atenção! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, zWallaceg0d disse:

Esse é o problema kkkkk

http://prntscr.com/nte1gu

Exatamente o que estava imaginando kkkkk

2 Alternativas:

1- Não sei se a arena esta para baixo, se tiver é mais facil, crie 2 regiões igual esta print:

rE3O6uu.png

2- Protege o spawn inteiro, dps cria as regiões de cada arena, só q em vez de usar o machado do worldedit como cuboid use como "//sel cyl" é diferente o uso pq vc irá setar em forma de raio, assim conseguirá colocar PvP em áreas redondas.

Se msm assim o PvP não for é pq a região do spawn esta com prioridade na proteção, use o comando /rg setpriority

Boa Sorte =D

banner_stardix.png

Link para o comentário

• 0

Algumas alternativas que acho que pode te ajudar.

1- Cria outra região lá dentro com flag "pvp allow" e "invincible deny" (Isso poderá resolver facilmente)

2- Setar prioridade: /region setprority <nome da região> 1

3- Fazer a região do spawn até exatamente onde esta a arena e dps criar a região da arena a partir do exato momento que acabou a região do spawn.

Extra: Se quiser proteger em circulo acho que terá que usar: //sel cyl

Espero ter ajudado ?

banner_stardix.png
Editado por Weark
Link para o comentário

• 0
7 minutos atrás, Weark disse:

Algumas alternativas que acho que pode te ajudar.

1- Cria outra região lá dentro com flag "pvp allow" e "invincible deny" (Isso poderá resolver facilmente)

2- Setar prioridade: /region setprority <nome da região> 1

3- Fazer a região do spawn até exatamente onde esta a arena e dps criar a região da arena a partir do exato momento que acabou a região do spawn.

Extra: Se quiser proteger em circulo acho que terá que usar: //sel cyl

Espero ter ajudado ?

banner_stardix.png

Não consegui proteger em circulo, consegue me adicionar no discord pra me ajudar? kkj

Link para o comentário

• 0

Proteger em circulo uma coisa que é quadrada ...

tente proteger so os blocos de dentro da arena

os de fora dxa como ta ja que a outra região vai proteger eles

então não tem necessidade de proteger a arena de bloco em bloco

Link para o comentário

• 0
42 minutos atrás, SrBlecaute disse:

Proteger em circulo uma coisa que é quadrada ...

tente proteger so os blocos de dentro da arena

os de fora dxa como ta ja que a outra região vai proteger eles

então não tem necessidade de proteger a arena de bloco em bloco

"Proteger em circulo uma coisa que é quadrada ..."

Este comando é utilizado para quem já tem experiência com Worldedit e Worldguard e precisa fazer uma arena redonda no centro do spawn...

Esta em inglês mas tu conseguirá entender: https://wiki.sk89q.com/wiki/WorldEdit/Selection

LiuZG3j.png

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, Weark disse:

"Proteger em circulo uma coisa que é quadrada ..."

Este comando é utilizado para quem já tem experiência com Worldedit e Worldguard e precisa fazer uma arena redonda no centro do spawn...

Esta em inglês mas tu conseguirá entender: https://wiki.sk89q.com/wiki/WorldEdit/Selection

LiuZG3j.png

isso eu sei mas pra que se dar ao trabalho de fazer algo redondo sendo que da pra proteger em quadrado.
se se for em casos que forem realmente necessários. usuário sem experiência não conseguiria fazer isso

mas é bem facil sendo que eu ja usei esses comandos para construir algo

Link para o comentário

• 0
48 minutos atrás, SrBlecaute disse:

isso eu sei mas pra que se dar ao trabalho de fazer algo redondo sendo que da pra proteger em quadrado.
se se for em casos que forem realmente necessários. usuário sem experiência não conseguiria fazer isso

mas é bem facil sendo que eu ja usei esses comandos para construir algo

Entendo, digo que se a arena for redonda no centro do spawn o unico jeito é usando esses comandos.

Esperto que ele tenha conseguido resolver ?

Link para o comentário

• 0
10 minutos atrás, Weark disse:

Entendo, digo que se a arena for redonda no centro do spawn o unico jeito é usando esses comandos.

Esperto que ele tenha conseguido resolver ?

Pior que ainda não consegui KKKKKKKKK

Link para o comentário

• 0
18 minutos atrás, zWallaceg0d disse:

Pior que ainda não consegui KKKKKKKKK

Puts, se o seu spawn for estilo quadrado tenta fazer as regiões assim em vez de uma região inteira para o spawn e a arena.

NQL1QwP.png

Link para o comentário

• 0
9 horas atrás, Weark disse:

Exatamente o que estava imaginando kkkkk

2 Alternativas:

1- Não sei se a arena esta para baixo, se tiver é mais facil, crie 2 regiões igual esta print:

rE3O6uu.png

2- Protege o spawn inteiro, dps cria as regiões de cada arena, só q em vez de usar o machado do worldedit como cuboid use como "//sel cyl" é diferente o uso pq vc irá setar em forma de raio, assim conseguirá colocar PvP em áreas redondas.

Se msm assim o PvP não for é pq a região do spawn esta com prioridade na proteção, use o comando /rg setpriority

Boa Sorte =D

banner_stardix.png

Consegui Brother, muito obrigado ❤️❤️ 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...