BRIGHTLIGHTSSS Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Olá Meus amores tudo bem com vocês ? espero que sim. Me chamo Michelly Tenho 19 Anos, atualmente estou fundando minha network chamada Rede Nostalgic que no momento contamos com 50 players diários, que queria fazer um pedido muito simples a vocês, eu queria um plugin tipo Hypixel que mostra quando o Báu Está vazio, veja o Exemplo abaixo.Exemplo do Baú Queria um Plugin ou Skript que faça isso com todos os báus normais, se estiver Vazio fique escrito Vazio na cor vermelha, e se estiver com algum item fique escrito Cheio na cor verde claro. é isso se alguém puder me ajudar desde já agradeço, se quiser um contato mais próximo basta me adicionar no Discord, Abraços. Não precisa De MySQL Versão 1.8 até 1.8.x Spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Vou ver se acho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Eu já fiz pra ela faz tempo '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados