MisterRafa Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Olá tudo bem? Queria saber se existe algum plugin que mostra o level do personagem no Chat, um plugin simples, apenas mostra no chat o level do player quando o player comenta algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Olá, poderia especificar que level seria este? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Existe esse plugin sim, mas não me lembro o nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterRafa Postado Maio 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 12 horas atrás, Ygor disse: Olá, poderia especificar que level seria este? LEVEL do proprio minecraft da barra de XP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 3 minutos atrás, MisterRafa disse: LEVEL do proprio minecraft da barra de XP Caso queira, eu posso desenvolver um para você. Só chamar no Discord. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados