RoyalCraft Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Queria saber como traduzir mensagens com skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WitchBoo Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Perai você quer um tradutor tipo com comando: /translate <msg> <idioma que quer traduzir> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoyalCraft Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 1 minuto atrás, WitchBoo disse: Perai você quer um tradutor tipo com comando: /translate <msg> <idioma que quer traduzir> Não, quero traduzir uma mensagem de outro plugin com skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WitchBoo Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 1 minuto atrás, RoyalCraft disse: Não, quero traduzir uma mensagem de outro plugin com skript Exemplo: mensagem original do "mercado": Using with a diamond sword E um skript para quando der /mercado venha a msg: - Usando com uma espada de diamante foi isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoyalCraft Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 1 minuto atrás, WitchBoo disse: Exemplo: mensagem original do "mercado": Using with a diamond sword E um skript para quando der /mercado venha a msg: - Usando com uma espada de diamante foi isso? Não, exemplo: Tenho um plugin de correios no meu servidor, que as mensagens são todas em ingles, eu quero apenas traduzi-las. Mas só posso traduzir apenas com o skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 8 minutos atrás, RoyalCraft disse: Não, exemplo: Tenho um plugin de correios no meu servidor, que as mensagens são todas em ingles, eu quero apenas traduzi-las. Mas só posso traduzir apenas com o skript. que ? mais facil abrir a jar do pl e ir traduzindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerin Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Coloca a JAR do plugin nesse site e traduz.https://leonardosnt.github.io/jar-string-editor/ Cuidado pra não mudar coisa errada e fazer o pl parar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RoyalCraft
Queria saber como traduzir mensagens com skript
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados