Ir para conteúdo

[Exposição] zGalaxyIIZBII

gaalaxY

Posts Recomendados

vJ2C74I.pngHlBge2N.pngCIYehvO.png

RdlhWwg.png 0F6Xeq1.png q09FBB2.png AXCJU9x.png MYXFK9e.png nfQZkRC.pngoSv9W4W.png ALrSCcx.png yuni.png yuni2.png yuni2pb.png yunipb.png  uI6Ytca.png  8p8T2wV.png LvznII8C3TcQXp9oti8r0PHHZDrgYRE2huxR4ySK 4824Cfr.png N5H0pUI.png QKAL8K2.png photo-753.jpg?_r=1522464772 Galaxy.png photo-74129.png?_r=1559860967?t=38712047 Galaxy_2.png dybala.png z0uotQj.png kyuu4.png kyuu1.png kyuu3.png kyuu2.png 6t117qO.png y1g7Wuk.png 8uaCgGo.png 5g1Lrfd.png ULrflIm.png 9rbt81Y.png oW7g7Yi.png kvaC60U.png yuHBpJ5.png rQOQa06.png BCbMOEh.png niez6hA.png OK8a6GW.png 1nV6ZqS.png frX0kBC.png lplz4Fh.png iUvFUYI.png JMp5yWJ.png 3svfFmx.png ByEVIZo.png

f35tHKX.pngdmAPBF5.png

vAvOCX4.gif DkMwq6g.gif 7CQNNFg.gif galaxyobala.gif lefronts2.gif bQRjJMX.giflefronts1.gifdBfjvyu.gif

f35tHKX.png

Tem mais trabalhos, depois eu ponho que tenho que procurar, mas a maioria ficou no meu hd antigo, então...

OBS: Nenhum dos trabalhos presentes neste tópico são livres para uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns avatares como do Deadpool e Lucifer ficaram bacanas, e até outros, mas alguns também estão com um tratamento meio fraco. Eu honestamente achei um bom trabalho, mas você pode melhorar em questão a tratamento e entre outros demais aspectos. 

Agora em questão as signatures, uau! Ficaram ótimas, eu não diria que são básicas pois foi dado um efeito nas tipografias que realmente ficaram bem fixe. Fez um ótimo trabalho em todo na tipografia, tenho certeza de que faz um bom trabalho com signatures de outro tipo/tema. Caso tenha, poderia apresentar? Grato.

Parabéns pelos avatares e signatures, bom trabalho!

Editado por Pixal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...