lukaslemos32 Postado Junho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 (editado) Servidor MMORPG que abrirá em JULHO!(Clique na logo para ir ao discord)--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Olá pessoal, boa tarde! Venho hoje apresentar meu trabalho para vocês. Estou vendendo sites por um preço bacana, por enquanto só tenho um que fiz que é o meu...http://minenexus.net/ Não está acabado, obviamente, mas como preciso de grana vou dar uma pausa e trabalhar "externamente". O site vem com sistema de entrega automática de VIPs, Cash ou o que quer que seja... Caso tenha interesse em meu serviço posso fazer um site para você com estes recursos, basta me chamar no discord para negociarmos um preço! ? Ah, claro que tem muitas outras possibilidades de adições... Vamos conversar!lukaslemos#4088Ps: diferente de 90%, não farei um site plagiado da Rede Sky nem nada... Ou o cliente me diz o que quer, ou eu crio um layout top. Galerinha, vamos valorizar o trabalho do próximo, vamos? Um site não vale 20, 30, 40 reais galera. É muito mais caro, então não ache que vou vender algo por menos de R$100,00. Editado Junho 26, 2019 por lukaslemos32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Junho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Belo trabalho, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Junho 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Agora, oCyberBR disse: Belo trabalho, boa sorte. Obrigado amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Junho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Recomendo muito, excelente site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Junho 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 1 minuto atrás, wDaark disse: Recomendo muito, excelente site. Tmj melhor designer do planeta Ele que fez a logo que está no tópico pessoal, recomendo mt 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 A melhor parte é não fazer cópia da Rede Sky, parabéns e boa sorte nos trabalhos lucas ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Junho 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 5 minutos atrás, Rebs disse: A melhor parte é não fazer cópia da Rede Sky, parabéns e boa sorte nos trabalhos lucas ? Real, ninguém merece. Tudo é SKY SKY SKY KIBE KIBE KIBE ? Vlw, tmj mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Junho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Cara eu já vi bastante site que o lukas já fez (até fórum eu já vi), eu recomendo, vale a pena o investimento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados