Ir para conteúdo

Rede Stary

Edilando

Posts Recomendados

YFAZSnn.gif

Olá,

Nós da Rede Stary (Rank UP) estamos precisando de alguns staffers, mais precisamente, Builders e Youtubers!

A Rede Stary está hospedado versão na 1.8x, e o modo de jogo será o Rank UP!

Temos como principais pacotes VIPs o Light, Ghost e Dark.

Possuímos plugins e mapas próprios. 

O servidor está em fase de construção, porém se tudo correr bem estará pronto em breve.

Temos um Twitter oficial, onde vocês poderão entrar em contato com a nossa equipe de suporte aos jogadores.
Twitter do servidor:

https://twitter.com/ServidoresStary

YFAZSnn.gif

Atualmente não podemos contratar vocês Youtubers, isto é, sem remuneração. Estamos cientes que vocês precisarão de renda e remuneração, mas no começo estamos com o orçamento um pouco estourado e pretendemos sim, pagar um salário para os nossos parceiros. Estamos apenas pedindo uma divulgação de nosso Discord.

YFAZSnn.gif

Formulário para a equipe de moderação:

Nome completo: 

Qual a sua idade?

Número de telefone celular:

Estado onde mora?

Nome de usuário do discord: 

Possui microfone?

Tem algum amigo que faz parte de nossa equipe de moderação?

Caso possua algum amigo em nossa equipe, qual o nickname dele?

Já fez parte de uma equipe de algum servidor?

Caso vocêjá tenha feito parte de alguma outra equipe, qual foi o servidor?

Escreva um pouco sobre você e por qual motivo deseja fazer parte de nossa equipe: (No minímo 10 linhas)

YFAZSnn.gif

Requisitos para Builder:

- Ter horários disponíveis.

- Ser um bom construtor, principalmente ser criativo e dedicado.

- Aceitar críticas construtivas.

- Precisamos de Builder's com boas ideias.

- Possuir um Discord para a comunicação geral!

O responsável pela equipe de construção e atendimento de vossa senhoria, será o usuário Aleqk#6372

YFAZSnn.gif

Caso esteja interessado em participar de nossa equipe de construção, basta seguir o seguintes padrão: 

-Nome commpleto:

-Nick no jogo:

-Possui microfone?

-Já foi Builder em outros servidores? Quais?

-Quanto tempo livre você tem diariamente para ficar online no servidor?

-Portfólio (prints ou imagens de suas construções):

YFAZSnn.gif

Caso seja um Developer, entre em contato com o responsável pela equipe de desenvolvimento:
Adicione: Paulo Ricardo#2807

YFAZSnn.gif

Avisos:

-Mande seu formulário no tópico.

-Não copie outros formulários.

-Não use construções de outras pessoas, caso seja descoberto será imediatamente desqualificado.

-Não pule nenhuma pergunta.

-Ter microfone é essencial, mas não obrigatório.

-Caso seja aceite, poderá ganhar outras vantagens, sem ser a TAG.

YFAZSnn.gif

Atenciosamente,

Equipe Rede Stary

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe ou entre em nosso discord:

https://discord.gg/UGnYgyH

YFAZSnn.gif

Discord de cada membro da equipe de gerecimento do servidor:  

Aleqk -  Aleqk#6372

MrGwarkill - MrGwarkill#8629

zPJR13_ - Paulo Ricardo#2607

Edilando - EdilandoBR2000#9401

YFAZSnn.gif

YFAZSnn.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Lucas

Qual a sua idade? 14 

Número de telefone celular: chama dc que passo

Estado onde mora?; RJ

Nome de usuário do discord:  byMucilon#4837

Possui microfone?: não

Tem algum amigo que faz parte de nossa equipe de moderação?: não

Caso possua algum amigo em nossa equipe, qual o nickname dele?

Já fez parte de uma equipe de algum servidor?: Sim, vários. 

Caso vocêjá tenha feito parte de alguma outra equipe, qual foi o servidor?: nenhum conhecido

Escreva um pouco sobre você e por qual motivo deseja fazer parte de nossa equipe: (No minímo 10 linhas): Sou um desocupado qualquer que está procurando uma oportunidade em alguma equipe, gosto de interagir com os players, gosto de ajudar as pessoas, tenho paciência, por mais que eu tenha 14 anos tenho bastante maturidade, não manjo de modgc, sou mais pra administrar e essas coisas, com oque precisar vou estar lá pra ajudar, já participei de servidores magníficos porém nenhum deles foram lançados infelizmente, mas se quiser procura aí BalkanicMC no youtube ou aqui mesmo na gamersboard, fui staff lá, onde aprendi diversas coisas e ganhei oportunidades de vários outros projetos, atualmente não me encontro em nenhum servidor ou tarefa virtual, portanto estou disponível 24 horas (só essa semana que ta tendo prova aí fode, tirando isso estou aqui pra oque der e vier), tenho total respeito aos meus companheiros de equipe, sou focado em trabalho em equipe, sempre busco me aprimorar, não sou preguiçoso, caso tenha algo que não sei imediatamente procuro no youtube, estou disposto a tudo ( praticamente um escravo mirim) tenho minecraft original (caso precise, sei lá) não sei construir, na verdade estou aprendendo, por mais que tenho bastantes coisas negativas, podem apostar em mim, que será uma boa escolha pra seu servidor :q. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...