Dery Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Fala galera da Gamer's Board, aqui quem digita é o Dery (sério? :wacko: aushas) e em meu primeiro plugin postado aqui na Gamer's Board venho trazer o DFumar V1.0! Quem era usuário lá da Phoerbox Fóruns viu, ou não , que eu tinha postado ele lá (fizeram até em Skript), só que tinha alguns bug's e não tinha a opção de "comprar erva". Mas o que mais me deixou para baixo foi os comentários negativos sobre o meu plugin, então espero que aqui vocês sejam mais compreensivos comigo, pois caso vocês achem inútil o plugin, eu acho legal para VIP's :)! ######################################## #### By: Dery #### #### DFumar #### #### Version: 1.0 #### ######################################## #Prefixo que vai aparecer antes das mensagens: Prefix: "&6&l[Seu Servidor] " #Mensagem que vai aparecer caso o player nao tenha permissao: Sem_Permissao: "&cVoce nao tem permissao para utilizar este comando. &7[Compre &3&lVIP &7e se divirta!]" #Tempo em segundos para o player poder utilizar o comando novamente (Recomendo deixar 60): Tempo: 60 #Configurar broadcast: Ativado: true Broadcast: "&a&l@player &aesta na mó brisa! &7[Isso e apenas um jogo, &4&lNAO &7leve a serio!]" #Mensagem que vai aparecer caso o player nao tenha a erva no inventário: Sem_Erva: - "&cE necessario ter uma erva no inventario para poder utilizar este comando." - "&bPara comprar uma erva utilize &f/comprar_erva&b!" #Preço da erva: Preço_Erva: 250 #Mensagem que irá aparecer caso o player não tenha money suficiente: Sem_Money: "&cVoce nao tem dinheiro suficiente para comprar uma erva." #Mensagem que irá aparecer quando o player comprar uma erva: Comprou_Erva: - "&aVoce comprou uma erva!" - "&aVoce pagou &b&l250 &amoney para comprar essa erva!" dfumar.usar - Adicione para o player poder utilizar os comandos /fumar e /comprar_erva! Vault; Qualquer plugin de economia! Sexta-Feira - 13 / 02 / 2015 16:44 || Plugin Postado! Testei apenas no Bukkit 1.5.2 :) Editado Fevereiro 14, 2015 por Dery 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Legal .-. (sem comentários) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Booa ,Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Mto bom! Continue trazendo mais plugins, '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Legal e-e Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Que brisa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Boa , rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Legal .-. (sem comentários) Booa ,Parabens Mto bom! Continue trazendo mais plugins, '-' Legal e-e Parabéns. Boa , rsrs Valeu! Que brisa '-' uahsauhsauhsuasaushaus, fecha a janela man uahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FakerKing Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Legal.. Mó brisa man, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Legal.. Mó brisa man, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É nós mano! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Boa... Em vez de por o comando /comprar_erva. tira esse "_", ai do meio e poe assim: if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("comprar")){ if(args.lenght == 0){ p.sendMessage("§cSintaxe incorreta. Sintaxe correta: §f/comprar erva"); return true; } if((args.lenght == 1) && (args[0].equalsIgnoreCase("erva"))){ //Os paranaue acontece aqui. }else{ if(!args[0].equalsIgnoreCase("erva")){ p.sendMessage("§cUse: §f/comprar erva"); return true; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 porque todo 1 plugin tem que ser disso ;-; podiam da uma inovada no 1 plugin e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 porque todo 1 plugin tem que ser disso ;-; podiam da uma inovada no 1 plugin e.e Meu primeiro plugin foi de chat... Não foi disso! u.u Eu inovei :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Vou fica muito doido ;=; vou encher o server de noiado... #Gostei uma pergunta: Eu fico doido na vida real '-.' ? Editado Fevereiro 14, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Meu primeiro plugin foi de chat... Não foi disso! u.u Eu inovei :) ss inovor um pouco meu 1 pl nem sei oque vai ser .-. sei la shsushsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 ss inovor um pouco meu 1 pl nem sei oque vai ser .-. sei la shsushsua u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Boa... Em vez de por o comando /comprar_erva. tira esse "_", ai do meio e poe assim: if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("comprar")){ if(args.lenght == 0){ p.sendMessage("§cSintaxe incorreta. Sintaxe correta: §f/comprar erva"); return true; } if((args.lenght == 1) && (args[0].equalsIgnoreCase("erva"))){ //Os paranaue acontece aqui. }else{ if(!args[0].equalsIgnoreCase("erva")){ p.sendMessage("§cUse: §f/comprar erva"); return true; } Também pensei nisso, mas me veio a cabeça o seguinte: "Tem pessoas que usam a versão 1.0 do spot protection..." Então ia dar treta ta lgd? Mas é uma boa ideia :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Vou fica muito doido ;=; vou encher o server de noiado... #Gostei uma pergunta: Eu fico doido na vida real '-.' ? Depende se você vai levar o plugin a sério e começar a usar os bagulho aushas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Também pensei nisso, mas me veio a cabeça o seguinte: "Tem pessoas que usam a versão 1.0 do spot protection..." Então ia dar treta ta lgd? Mas é uma boa ideia :) pqp, é mesmo!! bem pensado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 #Trow_Desenvolvedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 #Trow_Desenvolvedor legal #Trow_Desenvolvedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 lol kkkkk plugin lol mano parabéns vai ser bom pra quem quer fazer um servidor pvp com reggae e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vinyciuus11 Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Até no mine a maconha ta legalizada e no brasil nao -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Ficar doidão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Esse plugin é foda hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados