Guest Tom _Gamer117 Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 @EventHandler public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e) { Player p = e.getPlayer(); p.setDisplayName("§4" + p.getName()); p.sendMessage("§2Seu nick agora é " + p.getDisplayName()); } Ali no caso quando o player entra vai ser setado um display name para ele, no caso vermelho. Mas a mensagem é verde e o nome do cara vai ficar vermelho por causa do display name dele. Mas eu queria deixar a mensagem toda verde inclusive o display name. Eu queria fazer isso por causa do /fake, pois no /fake ele muda o DisplayName do player, e se eu fosse colocar um nome do fake na msg iria aprecer da cor do display, e eu queria deixar a msg toda de uma cor só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Certo, mais tipo assim tu colocou ali para aparecer na frase o name do player, mas no /fake ele muda o displayname do player, com aquela frase ele mostraria o nome verdadeiro do player, e no caso eu queria que na mensagem aperece o displayname do fake mas ele da cor da frase. Se eu colocar assim p.sendMessage("Mensagem " + p.getDisplayName()); O DisplayName ira ficar com a cor do display do player, e eu queria que ele ficasse da cor da msg, no saco ali branca. Mas o display name que você deu pro cara é o nome dele com cor '--' Usa ChatColor.stripColors(p.getDisplayName()) no lugar de p.getName() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Você quer o que? Quando o player fala a mensagem fica com a mesma cor do nome ou o que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tom _Gamer117 Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Tipo assim, na msg quando aparece o displayname em vez de o display name aparacer a cor do display, ele apareça igual a da msg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Você usa algum plugin de chat ou tem o seu code ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tom _Gamer117 Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Tenho o meu próprio code Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 (editado) Li umas 15 vezes e não entendi. Muito "display name" numa frase só. @EDIT: @EventHandler public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e) { Player p = e.getPlayer(); p.setDisplayName("§4" + p.getName()); p.sendMessage("§2Seu nick agora é " + p.getName()); // Mensagem toda verde } Editado Junho 23, 2015 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tom _Gamer117 Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Certo, mais tipo assim tu colocou ali para aparecer na frase o name do player, mas no /fake ele muda o displayname do player, com aquela frase ele mostraria o nome verdadeiro do player, e no caso eu queria que na mensagem aperece o displayname do fake mas ele da cor da frase. Se eu colocar assim p.sendMessage("Mensagem " + p.getDisplayName()); O DisplayName ira ficar com a cor do display do player, e eu queria que ele ficasse da cor da msg, no saco ali branca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tom _Gamer117 Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Deu!! Vlw pela ajuda man!!! Espero que isso possa ajudar outras pessoas também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tom _Gamer117
@EventHandler
public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e) {
Player p = e.getPlayer();
p.setDisplayName("§4" + p.getName());
p.sendMessage("§2Seu nick agora é " + p.getDisplayName());
}
Ali no caso quando o player entra vai ser setado um display name para ele, no caso vermelho.
Mas a mensagem é verde e o nome do cara vai ficar vermelho por causa do display name dele.
Mas eu queria deixar a mensagem toda verde inclusive o display name.
Eu queria fazer isso por causa do /fake, pois no /fake ele muda o DisplayName do player, e se eu fosse colocar um nome do
fake na msg iria aprecer da cor do display, e eu queria deixar a msg toda de uma cor só.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados