Guest » MickCraft « Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Oque está fazendo o plugin resetar toda vez que o servidor reinicia? @EventHandler public void onChat(ChatMessageEvent e){ if ((e.getTags().contains("mito")) && (e.getSender().getName().equals(this.mito))) { String tag = getConfig().getString("Mito"); e.setTagValue("mito", tag.replaceAll("&", "§")); } } public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args){ if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("mito")){ if ((sender.hasPermission("mito.ver")) || (sender.isOp()) || ((sender instanceof ConsoleCommandSender))){ if (this.mito != null) { sender.sendMessage(getConfig().getString("Mito_atual").replace("&", "§").replace("@player", this.mito)); return true; } sender.sendMessage(getConfig().getString("Sem_mito").replace("&", "§")); return true; } sender.sendMessage(getConfig().getString("Sem_permissao").replace("&", "§")); return true; } if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("setarmito")){ if (!sender.hasPermission("mito.setar")){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Nao_setar").replace("&", "§")); return true; } if (args.length == 0){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Uso_correto").replace("&", "§")); return true; } Player p = Bukkit.getPlayer(args[0]); if (p == null){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Jogador_ofline").replace("&", "§")); return true; } this.mito = p.getName(); sender.sendMessage(getConfig().getString("Setar_mito").replace("&", "§").replace("@player", this.mito)); p.getWorld().strikeLightningEffect(p.getLocation()); for (String str:getConfig().getStringList("Mito_novo")) { Bukkit.broadcastMessage(str.replace("&", "§").replace("@player", this.mito)); } } return false; } @EventHandler public void death(PlayerDeathEvent e){ Player p = e.getEntity(); Player killer = e.getEntity().getKiller(); Player dead = e.getEntity(); if (((killer instanceof Player)) && (dead.getName().equals(this.mito))){ this.mito = killer.getName(); p.getWorld().strikeLightningEffect(p.getLocation()); if (getConfig().getBoolean("Mito_ativar")){ for (String str:getConfig().getStringList("Mito_novo")) { Bukkit.broadcastMessage(str.replace("&", "§").replace("@player", killer.getName())); } } } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 " public final Logger log = Logger.getLogger("Minecraft"); public static Main Plugin; String mito = null; " Você esta armazenando o mito, em uma String é isso? Por que se for, já esta explicando. String,Array,HashMap etc.. Quando o server reinicia o plugin, os dados do plugin (String,Array...), são limpos. Armazene o mito na config, e na inicialização do plugin (onEnable()), pegue ele. Ex: String mito = null; public void onEnable(){ if(getConfig().getString("Mito_Atual") != null){ mito = getConfig().getString("Mito_Atual"); } } Assim, toda vez que o server iniciar o plugin, ele vai ler esse código e vai adicionar o mito a sua variável "mito". Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Ta salvando o mito onde? Se for em arraylist ou hasmap mano... pqp '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Ta salvando o mito onde? Se for em arraylist ou hasmap mano... pqp '-' " public final Logger log = Logger.getLogger("Minecraft"); public static Main Plugin; String mito = null; " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 (editado) Você esta armazenando o mito, em uma String é isso? Por que se for, já esta explicando. String,Array,HashMap etc.. Quando o server reinicia o plugin, os dados do plugin (String,Array...), são limpos. Armazene o mito na config, e na inicialização do plugin (onEnable()), pegue ele. Ex: String mito = null; public void onEnable(){ if(getConfig().getString("Mito_Atual") != null){ mito = getConfig().getString("Mito_Atual"); } } Assim, toda vez que o server iniciar o plugin, ele vai ler esse código e vai adicionar o mito a sua variável "mito". Resolvido? So mais uma coisa como eu faço para dar comandos ao velho mito e ao novo mito? Tipo antes eu tinha conseguido porem os comandos bugava dava mais de 1 vez. Olha se tem algo errado por favor. @EventHandler public void death(PlayerDeathEvent e){ Player p = e.getEntity(); Player killer = e.getEntity().getKiller(); Player dead = e.getEntity(); if (((killer instanceof Player)) && (dead.getName().equals(this.mito))){ this.mito = killer.getName(); p.getWorld().strikeLightningEffect(p.getLocation()); if (getConfig().getBoolean("Mito_ativar")){ for (String str:getConfig().getStringList("Mito_novo")) { Bukkit.broadcastMessage(str.replace("&", "§").replace("@player", killer.getName())); for(String list : getConfig().getStringList("Comandos")){ Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), list.replace("@vencedor", this.mito)); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), list.replace("@perdedor", dead.getName())); } } } } } e @EventHandler public void onChat(ChatMessageEvent e){ if ((e.getTags().contains("mito")) && (e.getSender().getName().equals(this.mito))) { String tag = getConfig().getString("Mito"); e.setTagValue("mito", tag.replaceAll("&", "§")); } } public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args){ if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("mito")){ if ((sender.hasPermission("mito.ver")) || (sender.isOp()) || ((sender instanceof ConsoleCommandSender))){ if (this.mito != null) { sender.sendMessage(getConfig().getString("Mito_atual").replace("&", "§").replace("@player", this.mito)); return true; } sender.sendMessage(getConfig().getString("Sem_mito").replace("&", "§")); return true; } sender.sendMessage(getConfig().getString("Sem_permissao").replace("&", "§")); return true; } if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("setarmito")){ if (!sender.hasPermission("mito.setar")){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Nao_setar").replace("&", "§")); return true; } if (args.length == 0){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Uso_correto").replace("&", "§")); return true; } Player p = Bukkit.getPlayer(args[0]); if (p == null){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Jogador_ofline").replace("&", "§")); return true; } this.mito = p.getName(); Player killer = e.getEntity().getKiller(); Player dead = e.getEntity(); if (((killer instanceof Player)) && (dead.getName().equals(this.mito))){ this.mito = killer.getName(); sender.sendMessage(getConfig().getString("Setar_mito").replace("&", "§").replace("@player", this.mito)); p.getWorld().strikeLightningEffect(p.getLocation()); for (String str:getConfig().getStringList("Mito_novo")) { Bukkit.broadcastMessage(str.replace("&", "§").replace("@player", this.mito)); for(String list : getConfig().getStringList("Comandos")){ Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), list.replace("@vencedor", this.mito)); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), list.replace("@perdedor", dead.getName())); } } } } return false; } Editado Junho 24, 2015 por » MickCraft « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 So mais uma coisa como eu faço para dar comandos ao velho mito e ao novo mito? Tipo antes eu tinha conseguido porem os comandos bugava dava mais de 1 vez. Olha se tem algo errado por favor. @EventHandler public void death(PlayerDeathEvent e){ Player p = e.getEntity(); Player killer = e.getEntity().getKiller(); Player dead = e.getEntity(); if (((killer instanceof Player)) && (dead.getName().equals(this.mito))){ this.mito = killer.getName(); p.getWorld().strikeLightningEffect(p.getLocation()); if (getConfig().getBoolean("Mito_ativar")){ for (String str:getConfig().getStringList("Mito_novo")) { Bukkit.broadcastMessage(str.replace("&", "§").replace("@player", killer.getName())); } for(String list : getConfig().getStringList("Comandos1")){ Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), list.replace("@player", this.mito)); } for(String list : getConfig().getStringList("Comandos2")){ Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), list.replace("@player", dead.getName())); } } } } Uai, tu fez um plugin de Gladiador ou só a config.yml -.-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Uai, tu fez um plugin de Gladiador ou só a config.yml -.-' ? Mais o plugin de gladiador eu fiz com outros dev, ou seja os erros eles que faziam uê ;-; e porque eu iria fazer apenas uma config '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Mais o plugin de gladiador eu fiz com outros dev, ou seja os erros eles que faziam uê ;-; e porque eu iria fazer apenas uma config '-' Porque tu é o Sr.Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Porque tu é o Sr.Games Lá vem outro falar as mesmas coisa de sempre '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Lá vem outro falar as mesmas coisa de sempre '-' Tenta assim: @EventHandler public void death(PlayerDeathEvent e){ Player p = e.getEntity(); Player killer = e.getEntity().getKiller(); Player dead = e.getEntity(); if (((killer instanceof Player)) && (dead.getName().equals(this.mito))){ this.mito = killer.getName(); p.getWorld().strikeLightningEffect(p.getLocation()); if (getConfig().getBoolean("Mito_ativar")){ for (String str:getConfig().getStringList("Mito_novo")) { Bukkit.broadcastMessage(str.replace("&", "§").replace("@player", killer.getName())); } for(String list : getConfig().getStringList("Comandos_Novo_Mito")){ Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), list.replace("@vencedor", this.mito)); } for(String list : getConfig().getStringList("Comandos_Antigo_Mito")){ Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), list.replace("@perdedor", dead.getName())); } } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Tenta assim: @EventHandler public void death(PlayerDeathEvent e){ Player p = e.getEntity(); Player killer = e.getEntity().getKiller(); Player dead = e.getEntity(); if (((killer instanceof Player)) && (dead.getName().equals(this.mito))){ this.mito = killer.getName(); p.getWorld().strikeLightningEffect(p.getLocation()); if (getConfig().getBoolean("Mito_ativar")){ for (String str:getConfig().getStringList("Mito_novo")) { Bukkit.broadcastMessage(str.replace("&", "§").replace("@player", killer.getName())); } for(String list : getConfig().getStringList("Comandos_Novo_Mito")){ Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), list.replace("@vencedor", this.mito)); } for(String list : getConfig().getStringList("Comandos_Antigo_Mito")){ Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), list.replace("@perdedor", dead.getName())); } } } } E neste qual também e preciso para quando setar o novo mito ele dar comando no novo e dar comando no antigo. @EventHandler public void onChat(ChatMessageEvent e){ if ((e.getTags().contains("mito")) && (e.getSender().getName().equals(this.mito))) { String tag = getConfig().getString("Mito"); e.setTagValue("mito", tag.replaceAll("&", "§")); } } public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args){ if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("mito")){ if ((sender.hasPermission("mito.ver")) || (sender.isOp()) || ((sender instanceof ConsoleCommandSender))){ if (this.mito != null) { sender.sendMessage(getConfig().getString("Mito_servidor").replace("&", "§").replace("@player", this.mito)); return true; } sender.sendMessage(getConfig().getString("Sem_mito").replace("&", "§")); return true; } sender.sendMessage(getConfig().getString("Sem_permissao").replace("&", "§")); return true; } if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("setarmito")){ if (!sender.hasPermission("mito.setar")){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Nao_setar").replace("&", "§")); return true; } if (args.length == 0){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Uso_correto").replace("&", "§")); return true; } Player p = Bukkit.getPlayer(args[0]); if (p == null){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Jogador_ofline").replace("&", "§")); return true; } this.mito = p.getName(); sender.sendMessage(getConfig().getString("Setar_mito").replace("&", "§").replace("@player", this.mito)); p.getWorld().strikeLightningEffect(p.getLocation()); for (String str:getConfig().getStringList("Mito_novo")) { Bukkit.broadcastMessage(str.replace("&", "§").replace("@player", this.mito)); } } return false; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 E neste qual também e preciso para quando setar o novo mito ele dar comando no novo e dar comando no antigo. @EventHandler public void onChat(ChatMessageEvent e){ if ((e.getTags().contains("mito")) && (e.getSender().getName().equals(this.mito))) { String tag = getConfig().getString("Mito"); e.setTagValue("mito", tag.replaceAll("&", "§")); } } public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args){ if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("mito")){ if ((sender.hasPermission("mito.ver")) || (sender.isOp()) || ((sender instanceof ConsoleCommandSender))){ if (this.mito != null) { sender.sendMessage(getConfig().getString("Mito_servidor").replace("&", "§").replace("@player", this.mito)); return true; } sender.sendMessage(getConfig().getString("Sem_mito").replace("&", "§")); return true; } sender.sendMessage(getConfig().getString("Sem_permissao").replace("&", "§")); return true; } if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("setarmito")){ if (!sender.hasPermission("mito.setar")){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Nao_setar").replace("&", "§")); return true; } if (args.length == 0){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Uso_correto").replace("&", "§")); return true; } Player p = Bukkit.getPlayer(args[0]); if (p == null){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Jogador_ofline").replace("&", "§")); return true; } this.mito = p.getName(); sender.sendMessage(getConfig().getString("Setar_mito").replace("&", "§").replace("@player", this.mito)); p.getWorld().strikeLightningEffect(p.getLocation()); for (String str:getConfig().getStringList("Mito_novo")) { Bukkit.broadcastMessage(str.replace("&", "§").replace("@player", this.mito)); } } return false; } Tenta assim: (Não sei se ta certo... Mais é a mesma coisa que eu fiz no evento.) if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("setarmito")){ if (!sender.hasPermission("mito.setar")){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Nao_setar").replace("&", "§")); return true; } if (args.length == 0){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Uso_correto").replace("&", "§")); return true; } Player p = Bukkit.getPlayer(args[0]); if (p == null){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Jogador_ofline").replace("&", "§")); return true; } //Vale lembrar que se voce so setar a variavel mito, dps do reload ele some. this.mito = p.getName(); sender.sendMessage(getConfig().getString("Setar_mito").replace("&", "§").replace("@player", this.mito)); for(String a : getConfig().getStringList("Comandos_Novo_Mito")){ Bukkit.dispatchCommand(CommandSender, a.replace("@mito",p.getName())); } String mito_antigo = getConfig().getString("Mito"); for(String b : getConfig().getStringList("Comandos_Mito_Velho")){ Bukkit.dispatchCommand(CommandSender, b.replace("@mitoVelho",mito_antigo)); } p.getWorld().strikeLightningEffect(p.getLocation()); for (String str:getConfig().getStringList("Mito_novo")) { Bukkit.broadcastMessage(str.replace("&", "§").replace("@player", this.mito)); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft «
Oque está fazendo o plugin resetar toda vez que o servidor reinicia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados