Karamujo Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Minha duvida é que não sei como criar config, vi uns tutorial porem nao consigo fazer do jeito certo crio a config la na classe main mas tipo vai na classe mensagem não sei como faço para "importa-la" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 so voce coloca no onEnable: saveDefaultConfig(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 so voce coloca no onEnable: Eu sei mas como faço para setar as config na outra classe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Eu sei mas como faço para setar as config na outra classe como assim? aki e tipo voce coloca esse codico na frente (getConfig().getString("NOMEQUEVOCEIRACOLOCANACONFIG").replace("&", "§")); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 como assim? aki e tipo voce coloca esse codico na frente (getConfig().getString("NOMEQUEVOCEIRACOLOCANACONFIG").replace("&", "§")); minha duvida é o seguinte tipo criei minha config no main como seto as config na outra classe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 minha duvida é o seguinte tipo criei minha config no main como seto as config na outra classe '=' implementa listener Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 '=' implementa listener dps disso ja vai da para mim colocar as config normal na outra classe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 minha duvida é o seguinte tipo criei minha config no main como seto as config na outra classe Um exemplo: public class <nome-da-main> extends JavaPlugin implements Listener{ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Um exemplo: public class <nome-da-main> extends JavaPlugin implements Listener{ tendi a pra mim colocar a confi em alguma outra classe, é normal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 tendi a pra mim colocar a confi em alguma outra classe, é normal ? sim so voce fazendo do jeito que ele falo Um exemplo: public class <nome-da-main> extends JavaPlugin implements Listener{ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 tendi a pra mim colocar a confi em alguma outra classe, é normal ? Coloque na classe tradicional, no caso onde terá tudo. E em outra você coloca a mesma ou cria uma nova tipo public class <nome-da-main> extends JavaPlugin{ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 O que config tem a ger com Listener? E na onde qkue pode extender duas classes a javaPlugin? Cria uma variavel tipo public JavaPlugin pl; E dentro do onEnable na man coloca pl = this; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Karamujo
Minha duvida é que não sei como criar config, vi uns tutorial porem nao consigo fazer do jeito certo crio a config la na classe main mas tipo vai na classe mensagem não sei como faço para "importa-la"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados