Saraah Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 (editado) Bom dia jogadores Eu estou percisando de um plugin um pouco meio "Estranho" se alguem me conseguir arrumar 1 eu aceitava. O plugin seria executando um comando /sugestao <frase> , e essa sugestao seria levada ate um STAFF que possui-se essa permissao. Se for possivel gostaria um sistema tipo T_Tickets porem se nao for possivel gostaria de um bem simples assim Obrigado pelo seu tempo! Editado Agosto 1, 2019 por NYJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 saipar#0552 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 zAryon#9407, vou marcar como remunerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados