4NTZ0NE Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 (editado) Serviço: Eu vou Configurar Seu Servidor independente do estilo ATENÇÃO: Eu vou Configurar-lo e farei plugins medianos pois não sou DEVELOPER AVANÇADO PREÇOS: Configuração = 2 REAIS Plugins (unidade): depende do plugin pedido CONTATO: DISCORD: 4NTZ0NE#4187 Quem querer me doar dinheiro: [email protected] Editado Agosto 4, 2019 por 4NTZ0NE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Está aparecendo um ai que eu vi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @Ajuded Sim fiz parecido só que melhorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Agora, 4NTZ0NE disse: @Ajuded Sim fiz parecido só que melhorei Cuidado com os staffs da gamerboards, seu tópico está muito colorido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @Ajuded kkk eu faço como eu qro '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 5 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: @Ajuded kkk eu faço como eu qro '- chama discord: IntelliJente#2723 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XipitoCarlito Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @IntelliJente Chamei @XipitoCarlito Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 11 minutos atrás, Ajuded disse: Está aparecendo um ai que eu vi... Então kkkk O bom serviço começa quando os caras kiba na cara dura kkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @JuniorBach não kibei, só coloquei no mesmo paragrafo mais nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 6 minutos atrás, JuniorBach disse: Então kkkk O bom serviço começa quando os caras kiba na cara dura kkkkkkkkkkkkkkk Poisé, mas o mundo é assim, tem concorrência. 4 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: @JuniorBach não kibei, só coloquei no mesmo paragrafo mais nada Até a cor tu copiou dos principais tópicos kk, relaxa, eu gostei do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @Ajuded '- Estas a falar do teu topico? nem vi ele antes de fazer eu kibei só 1 parte de 1 cara random q achei ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 5 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: @Ajuded '- Estas a falar do teu topico? nem vi ele antes de fazer eu kibei só 1 parte de 1 cara random q achei ae Cara nem mentir tu sabe kkk, eu vi seu histórico no teu perfil, e apareceu "ATUALMENTE VISUALIZAÇÃO TÓPICO "TAL" (MEU TÓPICO" KKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @Ajuded Sim eu vi agora pra ver se ta igual e n tem nada de igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 28 minutos atrás, Ajuded disse: Cara nem mentir tu sabe kkk, eu vi seu histórico no teu perfil, e apareceu "ATUALMENTE VISUALIZAÇÃO TÓPICO "TAL" (MEU TÓPICO" KKKKKKKK Mito cria lixo copia FATO kkkk 47 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: @JuniorBach não kibei, só coloquei no mesmo paragrafo mais nada uhum igual a RedeSky que só não kiba 100% do hypixel por falta de player kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @JuniorBach kkkk veio de curioso só né? estragar o trabalho dos outros sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 24 minutos atrás, JuniorBach disse: Mito cria lixo copia FATO kkkk uhum igual a RedeSky que só não kiba 100% do hypixel por falta de player kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso mesmo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Cara já vi uns 3 post teu fazendo coisa em troca de dinheiro, ta desesperado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 12 minutos atrás, MarcosParaibano disse: Cara já vi uns 3 post teu fazendo coisa em troca de dinheiro, ta desesperado? O cara postou 3 vezes, e ainda flooda divulgação no chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 35 minutos atrás, Ajuded disse: O cara postou 3 vezes, e ainda flooda divulgação no chat. meee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 1 hora atrás, Ajuded disse: O cara postou 3 vezes, e ainda flooda divulgação no chat. pedir para uma adm mutar esse cara pois isso é muito chato 2 horas atrás, 4NTZ0NE disse: @JuniorBach kkkk veio de curioso só né? estragar o trabalho dos outros sabe Olha eu digo que você mesmo estraga seu trabalho não sendo autêntico... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 (editado) 16 horas atrás, MarcosParaibano disse: Cara já vi uns 3 post teu fazendo coisa em troca de dinheiro, ta desesperado? Não, apenas estou divulgando o que faço e precisando do mesmo para hostear meu servidor e abrir o mesmo em network só isso mesmo. 16 horas atrás, Ajuded disse: O cara postou 3 vezes, e ainda flooda divulgação no chat. Não foi a mesma coisa, não flodei divulgação no chat, não que lembre, por favor cuide de seus afazeres. 15 horas atrás, JuniorBach disse: pedir para uma adm mutar esse cara pois isso é muito chato Olha eu digo que você mesmo estraga seu trabalho não sendo autêntico... Ninguem vai me mutar, caso queira tretar me chama no discord que eu ja to ficando pistola 4NTZ0NE#4187, meu anuncio é autentico só estão falando que kibei porque a letra ta da mesma cor mais nada.http://prntscr.com/ool8i0 Editado Agosto 5, 2019 por 4NTZ0NE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 2 horas atrás, 4NTZ0NE disse: Não, apenas estou divulgando o que faço e precisando do mesmo para hostear meu servidor e abrir o mesmo em network só isso mesmo. Não foi a mesma coisa, não flodei divulgação no chat, não que lembre, por favor cuide de seus afazeres. Ninguem vai me mutar, caso queira tretar me chama no discord que eu ja to ficando pistola 4NTZ0NE#4187, meu anuncio é autentico só estão falando que kibei porque a letra ta da mesma cor mais nada.http://prntscr.com/ool8i0 Segura que a criança ta brava.... Fala isso para a RedeSky que é o pai criador do BedWars kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inautêntico demais... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 2 horas atrás, 4NTZ0NE disse: Não, apenas estou divulgando o que faço e precisando do mesmo para hostear meu servidor e abrir o mesmo em network só isso mesmo. Não foi a mesma coisa, não flodei divulgação no chat, não que lembre, por favor cuide de seus afazeres. Ninguem vai me mutar, caso queira tretar me chama no discord que eu ja to ficando pistola 4NTZ0NE#4187, meu anuncio é autentico só estão falando que kibei porque a letra ta da mesma cor mais nada.http://prntscr.com/ool8i0 Se vc esta conseguindo seu dinheiro, quem sou eu para julgar? cada um tem sua maneira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Parabéns pelo tópico achei ele bonito uns ara como esse tal de @JuniorBach e @Ajuded tão querendo causar, 1 fala merda outro cria 1 tópico bem sem graça e com falta de conteúdo e vem falar daqui. Boa sorte nas vendas ae! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 @FelipeSz Obrigado, criei outro topico com mais coisas pois esse ninguem ia entrar pela confusão dcp ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuuhPT Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Ladrao alert kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 @JuuhPT Cara, caso não saiba de nada não fale, deixe o pessoal trabalhar eu ja vendi varios servidores e nunca roubei de ninguem, sempre fui honesto pra um bostinha vir e falar merda vai se fuder. com amor 4ntz0ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 4 horas atrás, FelipeSz disse: Parabéns pelo tópico achei ele bonito uns ara como esse tal de @JuniorBach e @Ajuded tão querendo causar, 1 fala merda outro cria 1 tópico bem sem graça e com falta de conteúdo e vem falar daqui. Boa sorte nas vendas ae! ? @MiniCaloteiro se não viu o tópico antes de ser editado então xiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 @Vitagliano por favor feche o topico e exclua o mesmo, os caras me difamando pelas cores que coloquei por favor feche o topico n to aguentando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados