FACE_DUCK Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Eu fiz um gif para meu servidor, algo bem simples criticas são sempre bem-vindas Editado Fevereiro 14, 2015 por FACE_DUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Meus parabéns. Ficou ótimo pelo meu olhar. Se puder me ensinar mestre.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Gostei ta bem limpinha, usou o After pra fazer os efeitos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Meus parabéns. Ficou ótimo pelo meu olhar. Se puder me ensinar mestre.. e.e valeu, um dia meu caro, um dia... #ANTI_NADA Gostei ta bem limpinha, usou o After pra fazer os efeitos? Usei sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Gostei ta bem limpinha, usou o After pra fazer os efeitos? Depois vê o meu pedido de Avatar x))) @ON: Curti muito, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Achei muito Bom limpa e explicativa! E não é aquela coisa que você tem que ficar 5 minutos pra entender, porque passa a cada 1 segundo '-' Poderia fazer pra mim?kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Foda parabens, quando terminar meu servidor vou encomendar uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Curti muito, parabéns! Valeu, Foto legal ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) Achei muito Bom limpa e explicativa! E não é aquela coisa que você tem que ficar 5 minutos pra entender, porque passa a cada 1 segundo '-' Poderia fazer pra mim?kkkk Manda mp e a gt conversa, tentei fazer em uma medida que desse para ler sem ter que ler correndo Foda parabens, quando terminar meu servidor vou encomendar uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados