Naghtrion Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Uma moça russa chamada Evgenia Sviridenko de 24 anos morreu eletrocutada por seu iPhone enquanto tomava banho. O aparelho estava conectado ao carregador no momento do acidente, e, de acordo com a colega de apartamento, Sviridenko estava usando a rede social Vkontakte — equivalente ao Facebook na Rússia — quando deve ter deixado o dispositivo cair na água. Uma postagem foi feita em seu perfil um pouco antes do corpo ser encontrado. A colega de apartamento de Sviridenko disse ao Mirror UK que percebeu que ela estava há muito tempo no banheiro e, por isso, resolveu checar como estava a amiga. “Eu notei que ela estava lá há algum tempo, e, quando eu não consegui acordá-la, eu abri a porta a vi flutuando na água com aparência pálida. O corpo dela ainda estava tremendo por causa do choque,” disse. O iPhone 4 da moça foi encontrado no fundo da banheira, e a polícia de Moscou, onde o acidente aconteceu, está investigando o caso, especialmente o fato de o carregador do dispositivo não ter desligado quando houve a sobrecarga elétrica que matou Sviridenko. Atenção: Essa Matéria foi inteiramente copiada do Site: www.tecmundo.com.br Fontes e Links Devidamente citados conforme a matéria original! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Na Rússia? Os cara se mata por ser legal. Eles pegam fogo porque é legal. Eles atiram em si mesmo porque é legal. Russos são russos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Na Rússia? Os cara se mata por ser legal. Eles pegam fogo porque é legal. Eles atiram em si mesmo porque é legal. Russos são russos kkkkkkkkkk cê fala assim mas quero ver se vc corta os pulso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Eita :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Na Rússia? Os cara se mata por ser legal. Eles pegam fogo porque é legal. Eles atiram em si mesmo porque é legal. Russos são russos kkkkkkk Por Isso que não compro iPhone e nem uma banheira ! É porque sou pobre mesmo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 enquanto tomava banho. O aparelho estava conectado ao carregador no momento do acidente Cara, isso já é o básico que todo o ser humano deve saber, JAMAIS use um aparelho conectado a eletricidade perto da água, JAMAIS Nisso que da ter o vício em rede social, a pessoa perde 50% do cérebro. Sei que foi um acidente, mas pqp, como não lembrar de uma coisa básica? --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Cara, isso já é o básico que todo o ser humano deve saber, JAMAIS use um aparelho conectado a eletricidade perto da água, JAMAIS Nisso que da ter o vício em rede social, a pessoa perde 50% do cérebro. Sei que foi um acidente, mas pqp, como não lembrar de uma coisa básica? --' Isso que eu vi tipo mas é nas coisas básicas que nos morremos ! Tipo pessoas morrem engasgadas comendo pão no cafe da manha '-' Ta bom o do iPhone com o carregador numa banheira supre isso !! Aposto que nas instruções esta não usar um celular na banheira ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 ;-; viciados nunca levarei meu cell para o banheiro e.e pois vai que cai na privada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Isso que eu vi tipo mas é nas coisas básicas que nos morremos ! Tipo pessoas morrem engasgadas comendo pão no cafe da manha '-' Ta bom o do iPhone com o carregador numa banheira supre isso !! Aposto que nas instruções esta não usar um celular na banheira ! Nem precisa de instruções, até em desenho mostra que nunca se deve usar algo conectado a eletricidade perto da água, quem faz isso por vício em internet eu tenho que dizer que é um tremendo imbecíl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Nem precisa de instruções, até em desenho mostra que nunca se deve usar algo conectado a eletricidade perto da água, quem faz isso por vício em internet eu tenho que dizer que é um tremendo imbecíl Isso tenho que concorda nunca nem levei meu celular ao banheiro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados