lukaslemos32 Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 (editado) Olá, me chamo Lukas, tenho 19 anos e atualmente curso Desenvolvimento Web e Administração /Segurança de Redes! Quero casar logo e estou precisando de grana, então resolvi colocar meu tempo para aluguel haha! Sei que tem muita gente neste fórum que gostaria de abrir servidores legais, mas não entende muito ou não tem tempo... Eis a solução. Mexo com servidores a 5 anos, tenho uma boa experiência e já tive alguns servidores... Inclusive estou abrindo um. Caso precise de uma mãozinha em algum projeto seu, fale comigo. Faço diversos serviços, irei lista-los abaixo. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━✔ CONSTRUÇÃO DE WEBSITES Você precisa de um site? Vem comigo! Posso fazer um belo site e funcional para você! O preço varia de acordo com a complexidade. Tenho somente um exemplo, que é o site do meu server, mas posso fazer qualquer layout que o cliente desejar! https://minenexus.net/✔ CONFIGURAÇÃO AVANÇADA Tenho experiência com configuração de diversos items, Plugins, vps, painéis, bungeecord... Se não sabe configurar, ou não tem tempo, fale comigo, nós daremos um jeito nisso.✔ CONFIGURAÇÕES DE SEGURANÇA E OTIMIZAÇÃO Posso configurar seu servidor para rodar o mais liso possível e da mesma forma, protegê-lo contra hacks, glitches, bots e afins.✔ ENCOMENDA DE SERVIDOR Posso fazer o servidor que você desejar. Basta me mandar os detalhes! Ps: Eu não faço construções, isso é um serviço que terá que obter a parte se quiser builds exclusivas.⚠ Para encomendas, só aceito servidores Survival, Factions, Prison, Rankup, SkyBlock ou FullPvP.✔ INSTALAÇÃO DE PAINEIS Pagar mais caro para ter painéis customizáveis? Não né... Existem paineis open-source que podem ser instalados em qualquer VPS ou Dedicado! E o melhor, grátis! Posso te ajudar a poupar muito dinheiro... vem que eu te falo como!✔ SERVIDORES DE BACKUP Perder seus arquivos por causa de bug é uma droga, não é? Já passei por isso... Já pensou em ter uma máquina (pagando barato) disponível inteiramente para backups?? Nunca mais tenha problema com perda de arquivos... Você poderá fazer 10 backups por dia se quiser.✔ SKRIPTS Caso não queira pagar caro em um plugin simples, posso fazê-lo em Skript para você.⚠ Atenção, Skript não é recomendável fazer sistemas complexos em Skript, apenas coisas simples. O uso desse item em excesso poderá causar LAG ao seu servidor!❌ PLUGINS Infelizmente ainda estou entrando no mundo de programação em Java e não me sinto confortável para cobrar plugins feitos por mim, mas em breve este serviço estará disponível!Por enquanto é isso pessoal, caso tenham alguma dúvida podem perguntar neste tópico. Irei colocar as informações de contato e alguns extras abaixo. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━✅ Exemplo de um servidor feito por mim:play.minenexus.net ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Métodos de pagamento:✅ PayPal✅ MercadoPago✅ Pagseguro✅ Depósito/Transferência ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━❱❓❰ Mas e se eu não gostar do serviço? Como dito, tudo é feito por encomenda. Você me diz, e eu faço. Durante o processo te mandarei prints, vídeos e afins. É impossível não se sentir satisfeito com os serviços prestados, até por que você que irá decidir o que será feito. Caso algo dê algum problema que não seja consertável (o que não acontecerá) por culpa MINHA, irei reembolsar seu dinheiro! Agora, se algo deu errado por culpa do cliente, isso estará fora da minha linha de controle. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ❱❗❰ Para todos os clientes que não tem experiência com servidores: Não se preocupem! Junto com qualquer serviço meu prestado, você receberá auxílio e suporte para o que precisar. Além disso, caso encomende um servidor comigo, você receberá informações, dicas, conselhos e manuais de uso. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Contatoslukaslemos#4088 (Discord) +55 21 983379077 (Whatsapp) ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Antes que eu me esqueça: Como sabemos, a comunidade já se encontra tóxica o suficiente. Não venha no meu tópico opinar, perturbar, xingar ou dizer que "Configurar é facil". Estou prestando um serviço por que sei que tem gente que precisa. O mundo já tá cheio de gente babaca, não seja mais um! ? Editado Agosto 18, 2019 por lukaslemos32 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Caramba, gostei do seu tópico. Boa sorte com as vendas ai, parece ser uma pessoa honesta. -1 guerreiro que vai se casar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 1 minuto atrás, Ajuded disse: Caramba, gostei do seu tópico. Boa sorte com as vendas ai, parece ser uma pessoa honesta. -1 guerreiro que vai se casar. Obrigado, cara! Vi o seu também. Espero que consigamos alguns clientes haha. Tmj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EGDO Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Ótimo profissional! Boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 kk até skript ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Boa sorte com os projetos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 (editado) 3 horas atrás, lukaslemos32 disse: Olá, me chamo Lukas, tenho 19 anos e atualmente curso Desenvolvimento Web e Administração /Segurança de Redes! Quero casar logo e estou precisando de grana, então resolvi colocar meu tempo para aluguel haha! Sei que tem muita gente neste fórum que gostaria de abrir servidores legais, mas não entende muito ou não tem tempo... Eis a solução. Mexo com servidores a 5 anos, tenho uma boa experiência e já tive alguns servidores... Inclusive estou abrindo um. Caso precise de uma mãozinha em algum projeto seu, fale comigo. Faço diversos serviços, irei lista-los abaixo. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━✔ CONSTRUÇÃO DE WEBSITES Você precisa de um site? Vem comigo! Posso fazer um belo site e funcional para você! O preço varia de acordo com a complexidade. Tenho somente um exemplo, que é o site do meu server, mas posso fazer qualquer layout que o cliente desejar! (https://minenexus.net/)✔ CONFIGURAÇÃO AVANÇADA Tenho experiência com configuração de diversos items, Plugins, vps, painéis, bungeecord... Se não sabe configurar, ou não tem tempo, fale comigo, nós daremos um jeito nisso.✔ CONFIGURAÇÕES DE SEGURANÇA E OTIMIZAÇÃO Posso configurar seu servidor para rodar o mais liso possível e da mesma forma, protegê-lo contra hacks, glitches, bots e afins.✔ ENCOMENDA DE SERVIDOR Posso fazer o servidor que você desejar. Basta me mandar os detalhes! Ps: Eu não faço construções, isso é um serviço que terá que obter a parte se quiser builds exclusivas.⚠ Para encomendas, só aceito servidores Survival, Factions, Prison, Rankup, SkyBlock ou FullPvP.✔ INSTALAÇÃO DE PAINEIS Pagar mais caro para ter painéis customizáveis? Não né... Existem paineis open-source que podem ser instalados em qualquer VPS ou Dedicado! E o melhor, grátis! Posso te ajudar a poupar muito dinheiro... vem que eu te falo como!✔ SERVIDORES DE BACKUP Perder seus arquivos por causa de bug é uma droga, não é? Já passei por isso... Já pensou em ter uma máquina (pagando barato) disponível inteiramente para backups?? Nunca mais tenha problema com perda de arquivos... Você poderá fazer 10 backups por dia se quiser.✔ SKRIPTS Caso não queira pagar caro em um plugin simples, posso fazê-lo em Skript para você.⚠ Atenção, Skript não é recomendável fazer sistemas complexos em Skript, apenas coisas simples. O uso desse item em excesso poderá causar LAG ao seu servidor!❌ PLUGINS Infelizmente ainda estou entrando no mundo de programação em Java e não me sinto confortável para cobrar plugins feitos por mim, mas em breve este serviço estará disponível!Por enquanto é isso pessoal, caso tenham alguma dúvida podem perguntar neste tópico. Irei colocar as informações de contato e alguns extras abaixo. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Métodos de pagamento:✅ PayPal✅ MercadoPago✅ Pagseguro✅ Depósito/Transferência ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━❱❓❰ Mas e se eu não gostar do serviço? Como dito, tudo é feito por encomenda. Você me diz, e eu faço. Durante o processo te mandarei prints, vídeos e afins. É impossível não se sentir satisfeito com os serviços prestados, até por que você que irá decidir o que será feito. Caso algo dê algum problema que não seja consertável (o que não acontecerá) por culpa MINHA, irei reembolsar seu dinheiro! Agora, se algo deu errado por culpa do cliente, isso estará fora da minha linha de controle. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ❱❗❰ Para todos os clientes que não tem experiência com servidores: Não se preocupem! Junto com qualquer serviço meu prestado, você receberá auxílio e suporte para o que precisar. Além disso, caso encomende um servidor comigo, você receberá informações, dicas, conselhos e manuais de uso. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Contatoslukaslemos#4088 (Discord) +55 21 983379077 (Whatsapp) ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Antes que eu me esqueça: Como sabemos, a comunidade já se encontra tóxica o suficiente. Não venha no meu tópico opinar, perturbar, xingar ou dizer que "Configurar é facil". Estou prestando um serviço por que sei que tem gente que precisa. O mundo já tá cheio de gente babaca, não seja mais um! ? Amei seu tópico simples e bonito melhor combinação boa sorte com seu negócio Editado Agosto 12, 2019 por JuniorBach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 23 minutos atrás, JuniorBach disse: Amei seu tópico simples e bonito melhor combinação boa sorte com seu negócio Valeu amigão ? boa noite 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Good job 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Agosto 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 6 horas atrás, DEVKEWI disse: Good job Valeu parça ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Agosto 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 6 horas atrás, DEVKEWI disse: Good job Valeu parça ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Agosto 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Interessados só chamar no discord!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Casar com 19 é osso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 27 minutos atrás, kikuti disse: Casar com 19 é osso Off: Como sabes que ele tem 19? @Topic Muita sorte com oa negócios e com o casamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 4 horas atrás, Pedromdsn disse: Off: Como sabes que ele tem 19? @Topic Muita sorte com oa negócios e com o casamento. No primeiro parágrafo ele fala que tem 19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Agosto 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em 17/08/2019 em 18:25, Pedromdsn disse: Off: Como sabes que ele tem 19? @Topic Muita sorte com oa negócios e com o casamento. Valeu amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados