MaarshBR Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Olá, estou a procura de um desenvolvedor que possa fazer os seguintes plugins: Top Kills Addons para o Solary Economy Bom, começando pelo mais fácil (creio eu), é o addon para o solary economy. Bom, esse plugin não possui o sistema de npcs, então queria saber se é possível criar os npc's do money top. Segundo, o top kills. Preciso que ele tenha o sistema de tags no chat (legendchat), cada tag com uma certa quantidade de kills (estilo o alphakills), top kills (usuários com mais kills) em forma de npc. Estou disposto a pagar pelos plugins. Top Kills - Na faixa dos 20 reais. money top em npc - na faixa dos 10 reais. Discord: LaawBR #6567 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 (editado) money top em npc Editado Agosto 15, 2019 por mauricio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados