Shakken Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Nome do plugin: PermissionExVersão testada: 1.23.4Criador do plugin: zmlaoeu & AtStormbow Explicação do bug: Quando algum player esta no mundo padrão (world) e dentro do pex o grupo padrão é "default" (exemplo), ele tem a tag normal e tal, caso esse mesmo player vá à outro mundo, nada irá mudar. Contudo, caso eu por exemplo dê um vip ao jogador (utilizo o plugin vipzero) /darvip ou mesmo setando apenas a tag usando /pex user <A> group set <a>, quando o jogador vai a outro mundo, ele perde a tag de vip, é literalmente uma parte de 'grupos por mundos', e eu não achei maneira de desativar, e isso é muito ruim por que eu uso diversos mundos tlg. Eu realmente queria alguma ajuda com isso. Existe alguma maneira de desativar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados