Klooes Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Olá gente alguém por favor sabe de um plugin de economia que funcione na 1.14.4, estou fazendo um servidor survival "básico" e preciso muito desse plugin Quem souber um plugin de chat também agradeço ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFace851 Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 pq n usa o Essentials e Vault? Já vem integrado junto sistema de economia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klooes Postado Agosto 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 @NoFace851 Eu não gosto muito do essentials, estou usando o System Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados