mitinho009 Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Quero um plugin em que a cada tantas horas (configuráveis) spawna um Ender Dragon, e seja avisado 1 minuto antes de spawnar na tela (msg configurável), e qnd spawnasse também avisasse(configurável também)... Este Ender Dragon seja spawnado em um lugar aleatório do meu MUNDO END, e cause dano normal aos jogadores, quero que detecte quem mais deu dano, quem deu o golpe final... Os prêmios para os dois de forma configuravel(por comando) , e também que ele drope items a minha escolha quando morrer. Basta deixar o Discord e falar quanto cobra pelo plugin, se eu achar um preço justo efetuo contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 54 minutos atrás, mitinho009 disse: Quero um plugin em que a cada tantas horas (configuráveis) spawna um Ender Dragon, e seja avisado 1 minuto antes de spawnar na tela (msg configurável), e qnd spawnasse também avisasse(configurável também)... Este Ender Dragon seja spawnado em um lugar aleatório do meu MUNDO END, e cause dano normal aos jogadores, quero que detecte quem mais deu dano, quem deu o golpe final... Os prêmios para os dois de forma configuravel(por comando) , e também que ele drope items a minha escolha quando morrer. Basta deixar o Discord e falar quanto cobra pelo plugin, se eu achar um preço justo efetuo contato. só falasse que vc queria o Pl do Ender dragon kibado do hyze kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitinho009 Postado Agosto 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 11 minutos atrás, JuniorBach disse: só falasse que vc queria o Pl do Ender dragon kibado do hyze kkkk Se eu falar kibado, a chance de vir o plugin identico, e sem ter nada configuravel é gigante... Tirando q eu quero q o enderdragon ao morrer tambem drope items, e n apenas va para o inventario dos premiados la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 (editado) 6 minutos atrás, mitinho009 disse: Se eu falar kibado, a chance de vir o plugin identico, e sem ter nada configuravel é gigante... Tirando q eu quero q o enderdragon ao morrer tambem drope items, e n apenas va para o inventario dos premiados la. oxi mais isso que você quer é idêntico kkkkk 6 minutos atrás, mitinho009 disse: Se eu falar kibado, a chance de vir o plugin identico, e sem ter nada configuravel é gigante... Tirando q eu quero q o enderdragon ao morrer tambem drope items, e n apenas va para o inventario dos premiados la. NEVER#3601 Dev bom Editado Agosto 20, 2019 por JuniorBach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Área incorreta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 vem discord, JOTA#6121 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados