zyonNZ Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Estou tendo um problema tentando por replace no código do skript: Quero trocar na mensagem quando aparecer <none> para "Nenhum código existente" Quando aparecer <and> para "e" ou "," tentei por assim: replace all "and" with "e" command /keys: permission: vip.verkeys permission message: &cSem permissões. trigger: if {Key::*} is "<none>": send "&cNenhuma key encontrada." else: send "&3[CastleCraft] &bCódigos VIPs: &f%{Keys::*}%" stop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedromdsn Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 command /keys: permission: vip.verkeys permission message: &cSem permissões. trigger: if {Key::*} is "<none>": send "&4Nenhum codico existente." else: send "&3[CastleCraft] &bCódigos VIPs: &f%{Keys::*}%" stop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlaawDEV Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 2 horas atrás, Bruno_ disse: command /keys: permission: vip.verkeys permission message: &cSem permissões. trigger: if {Key::*} is "<none>": send "&cNenhuma key encontrada." else: send "&3[CastleCraft] &bCódigos VIPs: &f%{Keys::*}%" stop Esse código não deu para entender muito bem oque você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zyonNZ Postado Agosto 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Quando digita /keys, aparece os códigos na lista mas quando tem mais de um aparece "and" e queria substituir por "e" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 command /keys: permission: vip.verkeys permission message: &cSem permissões. trigger: if {Key::*} is not set: send "&cNenhuma key encontrada." else: set {_k} to "%{keys::*}%" replace all "and" with "e" in {_k} send "&3[CastleCraft] &bCódigos VIPs: &f%{_k}%" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zyonNZ
Estou tendo um problema tentando por replace no código do skript:
Quero trocar na mensagem quando aparecer <none> para "Nenhum código existente"
Quando aparecer <and> para "e" ou ","
tentei por assim:
replace all "and" with "e"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados