GalaxyProject Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 (editado) Estou kitando desta comunidade tóxica, por isso estou vendendo esse pacote para um novo dev que queira estudar, eu lembro que no começo eu corria atrás de várias sources para ver como fazia tal coisa e taí Preço: Retirado de venda (Mysql em async(MultiThreads),APIs próprias, etc.) Discord: GalaxyKiting#0175 Editado Setembro 6, 2019 por GalaxyProject Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joojeee Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Comprar com esse merda é furada, não comprem é dinheiro jogado no lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Agosto 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 12 minutos atrás, Joojeee disse: Comprar com esse merda é furada, não comprem é dinheiro jogado no lixo. É pra você que é ignorante não será muito útil mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 3 horas atrás, Joojeee disse: Comprar com esse merda é furada, não comprem é dinheiro jogado no lixo. Cite o motivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Agosto 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 8 minutos atrás, LuizB disse: Cite o motivo Tmb queria saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Ótimos projetos de um dev topzera 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Cadê o de DUNGEON? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 2 horas atrás, LuizB disse: Cite o motivo 3 horas atrás, Joojeee disse: Comprar com esse merda é furada, não comprem é dinheiro jogado no lixo. Cite o motivo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joojeee Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 13 horas atrás, fezio disse: Cite o motivo, Vender 1 coisa e repassar depois mesmo falando que é venda única. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 16 minutos atrás, Joojeee disse: Vender 1 coisa e repassar depois mesmo falando que é venda única. Mas no tópico não diz que é venda única. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 se não for full decompiler esses plugins, talvez compense kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joojeee Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 2 horas atrás, DigitalZero disse: se não for full decompiler esses plugins, talvez compense kkkkkkkkk pior que é igual o sv q esse merdinha tava vendendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Agosto 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 3 horas atrás, Joojeee disse: pior que é igual o sv q esse merdinha tava vendendo Não sei onde você ta vendo rede galaxy aí, mas tudo bem... 6 horas atrás, DigitalZero disse: se não for full decompiler esses plugins, talvez compense kkkkkkkkk Todos os plugins foram feitos para uma rede de servidores chamada Rede Galaxy e me abandonaram e nem usam mais os plugins 22 horas atrás, aDsadas disse: Cadê o de DUNGEON? Se for o caso adiciono pra vc por mais 40 reais 23 horas atrás, Don't disse: Ótimos projetos de um dev topzera Noiz lindão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 10 minutos atrás, GalaxyProject disse: Se for o caso adiciono pra vc por mais 40 reais Vende só ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Agosto 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 2 minutos atrás, aDsadas disse: Vende só ele? Sim mas será outro valor fora do pacote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Não querendo desmerecer mas a maioria desses plugins (pra não dizer todos) você já consegue encontrar a source gratuitamente na internet. Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 7 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Não querendo desmerecer mas a maioria desses plugins (pra não dizer todos) você já consegue encontrar a source gratuitamente na internet. Boa sorte nas vendas. Aonde as sources podem ser encontradas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 7 minutos atrás, FelipeLZ disse: Aonde as sources podem ser encontradas? Aqui na plataforma mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Agosto 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 25 minutos atrás, aDsadas disse: Aqui na plataforma mesmo. Kk acho que não em , iguais a estas aqui não tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMoririn45 Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Mete na net isso nao vale nada!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Agosto 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 2 minutos atrás, Ricardok45 disse: Mete na net isso nao vale nada!!! kkkkkkkkk horas e horas fazendo irmão , tô bem de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Em 27/08/2019 em 19:42, FelipeLZ disse: Aonde as sources podem ser encontradas? Só procurar na internet, no Spigot e aqui na Gamersboard. Um exemplo é o system. Diversos desses plugins ai você encontra dentro do system. Tem o MambaItenEspeciais também e assim por diante no spigot etc.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 (editado) Em 28/08/2019 em 20:44, RUSHyoutuber disse: Só procurar na internet, no Spigot e aqui na Gamersboard. Um exemplo é o system. Diversos desses plugins ai você encontra dentro do system. Tem o MambaItenEspeciais também e assim por diante no spigot etc.. "Diversos" nada , quero ver ter um plugin de factions do 0 sem Massivecorezinha de merda Tá , já fez seu merchan agora rala do meu tópico por favor. Editado Agosto 30, 2019 por GalaxyProject Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Agora eu entendi a frase inicial do seu tópico ksksks. Infelizmente tá hard mesmo, mas boa sorte com as vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Divulga pra Geral kakaak quero ver é o estrago KAKA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 20 horas atrás, fezio disse: Divulga pra Geral kakaak quero ver é o estrago KAKA KKKK , valeu pelo comment meu parceiro 20 horas atrás, WhitShS disse: Agora eu entendi a frase inicial do seu tópico ksksks. Infelizmente tá hard mesmo, mas boa sorte com as vendas. Entendeu né KKKKKK , ta cada vez mais difícil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 qual meio de contato para comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Setembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 28 minutos atrás, zFajardo disse: qual meio de contato para comprar? Discord GalaxyKiting#0175 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 4 minutos atrás, GalaxyProject disse: Discord GalaxyKiting#0175 Aceita fazendo favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luygue Postado Outubro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 ainda a venda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados