Langsdorf Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Eu estou usando a classe de um carinha que eu achei no bukkit forums https://bukkit.org/threads/using-mysql-in-your-plugins.132309/ Mais ai eu fui vendo o tutorial dele e não entendi nada '-' eu queria saber como crio uma tabela, como eu pego uma informação de uma tabela e como eu insiro informações em uma tabela. eu sei INSERT INTO... mais eu tentei e não foi .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 (editado) Criar tabela: Comando >> CREATE TABLE IF NOT EXISTS <Nome_Da_Tabela> (<Coluna1>,<Coluna2>,<ETC...>); Pegar informação:Comando >> SELECT * FROM <Tabela> WHERE <coluna>=<O que Tu vai buscar>; Exemplos de Comando: SELECT * FROM registros WHERE user=Trow SELECT dias FROM vips WHERE chave=FJK9018 Para inserir: Comando >> INSERT INTO <tabela> (<Colunas Que A Tabela Tem>) VALUES (<Valores>); Exemplo: INSERT INTO vips (chave,grupo,dias) VALUES ('JKKF19O','VIP','30'); Editado Junho 27, 2015 por Trow_Games 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Criar tabela: Comando >> CREATE TABLE IF NOT EXISTS <Nome_Da_Tabela> (<Coluna1>,<Coluna2>,<ETC...>); Pegar informação: Comando >> SELECT * FROM <Tabela> WHERE <coluna>=<O que Tu vai buscar>; Exemplos de Comando: SELECT * FROM registros WHERE user=Trow SELECT dias FROM vips WHERE chave=FJK9018 Para inserir: Comando >> INSERT INTO <tabela> (<Colunas Que A Tabela Tem>) VALUES (<Valores>); Exemplo: INSERT INTO vips (chave,grupo,dias) VALUES ('JKKF19O','VIP','30'); Me ajudou também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Me ajudou também xD kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Criar tabela: Comando >> CREATE TABLE IF NOT EXISTS <Nome_Da_Tabela> (<Coluna1>,<Coluna2>,<ETC...>); Pegar informação: Comando >> SELECT * FROM <Tabela> WHERE <coluna>=<O que Tu vai buscar>; Exemplos de Comando: SELECT * FROM registros WHERE user=Trow SELECT dias FROM vips WHERE chave=FJK9018 Para inserir: Comando >> INSERT INTO <tabela> (<Colunas Que A Tabela Tem>) VALUES (<Valores>); Exemplo: INSERT INTO vips (chave,grupo,dias) VALUES ('JKKF19O','VIP','30'); No caso eu poderia fazer isso: Statement statement = c.createStatement(); statement.execute("CREATE TABLE IF NOT EXISTS <Nome_Da_Tabela> (<Coluna1>,<Coluna2>,<ETC...>);"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 No caso eu poderia fazer isso: Statement statement = c.createStatement(); statement.execute("CREATE TABLE IF NOT EXISTS <Nome_Da_Tabela> (<Coluna1>,<Coluna2>,<ETC...>);"); Sim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Langsdorf
Eu estou usando a classe de um carinha que eu achei no bukkit forums https://bukkit.org/threads/using-mysql-in-your-plugins.132309/
Mais ai eu fui vendo o tutorial dele e não entendi nada '-'
eu queria saber como crio uma tabela, como eu pego uma informação de uma tabela e como eu insiro informações em uma tabela.
eu sei INSERT INTO... mais eu tentei e não foi .-.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados