H4ck.0wner Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 (editado) Alguém sabe algum anti-bot que pare os ataque da Mc Storm?? Abri um servidor hoje e tem uma criança derrubando o server toda hora com um plano pago na Mc Storm, o servidor do nada entra +100 bots e o server crasha, já coloquei e testei + de 10 anti-bot e nenhum funcionou. Alguns não permitiram a entrada dos bot, más o servidor stopou do mesmo jeito, não sei oque fazer mais, o servidor pega 42 ons e a maioria que joga lá está sendo prejudicado por isso Se alguém souber onde eu encontro algo que pare isso, agradeço muitohttp://prntscr.com/oz68ne | http://prntscr.com/oz6e9i Editado Agosto 29, 2019 por H4ck.0wner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 passa discord que resolvo pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Agosto 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 6 minutos atrás, GabrielAlves disse: passa discord que resolvo pra você Grimouwz#1018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 @GabrielAlves @H4ck.0wner Quando resolver, passa os detalhes aqui no tópico que serve de aprendizado para outros donos de servidores que passam pela mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Tópico criado na área incorreta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 10 horas atrás, Ajuded disse: @GabrielAlves @H4ck.0wner Quando resolver, passa os detalhes aqui no tópico que serve de aprendizado para outros donos de servidores que passam pela mesma coisa. Não consegui resolver, acabaram de derrubar meu servidor novamente. Não sei oque fazer mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Setembro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Podem marcar como resolvido ou encerrado, comprei a VirtusHost e os ataques parou! ? @OFF Super recomendo hospedagem 10/10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Setembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 6 minutos atrás, H4ck.0wner disse: Podem marcar como resolvido ou encerrado, comprei a VirtusHost e os ataques parou! ? @OFF Super recomendo hospedagem 10/10. Também super recomendo! Ótima hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados