MaarshBR Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Olá, Gostaria de saber, na opinião de vocês que já adquiriram alguma hospedagem de Minecraft, qual foi sua experiência com o serviço contratado, suporte, qualidade, etc. (falar o nome das hospeadagens também, rsrsrs) Se você for dono de uma hospedagem, gostaria que entrasse em contato comigo, se puder. Discord: CMarsh#6567 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Maioria das empresa de host revendem Recomendo comprar direto da fonte Se tiver grana para investir em um dedicado game TOP recomendo > Ovh se não quer investir muito recomendo > soyoustart é mesma empresa da ovh mas são maquinas inferiores 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 BattleHost -> tenho um de 6GB de RAM e qualquer coisa que eu tenho dúvida eu abro um ticket, não passa 5 min e eles respondem. ReisHost -> tinha antes de mudar para BattleHost, um de 4GB de RAM, abria um ticket ou falava com no chat com um atendente e demorava de 3 a 5 dias para responder. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 5 horas atrás, Ajuded disse: BattleHost -> tenho um de 6GB de RAM e qualquer coisa que eu tenho dúvida eu abro um ticket, não passa 5 min e eles respondem. ReisHost -> tinha antes de mudar para BattleHost, um de 4GB de RAM, abria um ticket ou falava com no chat com um atendente e demorava de 3 a 5 dias para responder. 6 horas atrás, FeF disse: Maioria das empresa de host revendem Recomendo comprar direto da fonte Se tiver grana para investir em um dedicado game TOP recomendo > Ovh se não quer investir muito recomendo > soyoustart é mesma empresa da ovh mas são maquinas inferiores Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brnxx Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Ovh> caso tenha tenha um grana boa pra investir em uma máquina.BattleHost> ótimos servidores compartilhados,vps, atendimento...Eu uso uma VPS da Battle, muito boa! E já usei host compartilhada deles também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados