Ir para conteúdo

[Hospedagens] Qual a Melhor?

MaarshBR

Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de saber, na opinião de vocês que já adquiriram alguma hospedagem de Minecraft, qual foi sua experiência com o serviço contratado, suporte, qualidade, etc.
(falar o nome das hospeadagens também, rsrsrs)

Se você for dono de uma hospedagem, gostaria que entrasse em contato comigo, se puder. 
Discord: CMarsh#6567

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria das empresa de host revendem 

Recomendo comprar direto da fonte

Se tiver grana para investir em um dedicado game TOP recomendo > Ovh

se não quer investir muito recomendo > soyoustart é mesma empresa da ovh mas são maquinas inferiores

Link para o comentário

BattleHost -> tenho um de 6GB de RAM e qualquer coisa que eu tenho dúvida eu abro um ticket, não passa 5 min e eles respondem.

ReisHost -> tinha antes de mudar para BattleHost, um de 4GB de RAM, abria um ticket ou falava com no chat com um atendente e demorava de 3 a 5 dias para responder.

Link para o comentário

5 horas atrás, Ajuded disse:

BattleHost -> tenho um de 6GB de RAM e qualquer coisa que eu tenho dúvida eu abro um ticket, não passa 5 min e eles respondem.

ReisHost -> tinha antes de mudar para BattleHost, um de 4GB de RAM, abria um ticket ou falava com no chat com um atendente e demorava de 3 a 5 dias para responder.

6 horas atrás, FeF disse:

Maioria das empresa de host revendem 

Recomendo comprar direto da fonte

Se tiver grana para investir em um dedicado game TOP recomendo > Ovh

se não quer investir muito recomendo > soyoustart é mesma empresa da ovh mas são maquinas inferiores

Obrigado !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...