MinoLobs Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 (editado) Olá! Bom minha primeira vez fazendo um tópico, então não liguem para a aparência.. Atualização - Plugin de missões Estou vendendo este plugin de missões, o plugin foi feito por um dev para o meu servidor, então estou vendendo já que não usarei. /missoes Essa config é usada apenas para a primeira missão, pois a primeira missão tem como recompensa Caixas Misteriosas; Primeira missão A primeira missao tem como objetivo quebrar blocos, e tem sua recompensa em caixas misteriosas! Segunda missao A segunda missao tem como objetivo matar X quantidade de players usando machado, e tem como recompensa cash! Terceira missao A terceira missao tem como objetivo matar X quantidade de players usando espada, e tem como recompensa cash! Quarta missao A quarta missao tem como objetivo colocar X quantidades de bedrock no chao, e tem como recompensa coins! Estou pedindo R$10,00 Me chame no discord! Discord: PhenOF#2580 Os premios são todos configuraveis pela config.yml Editado Dezembro 23, 2019 por MinoLobs Valor do plugin de 15,00 reais abaixado para 10,00 + Atualização no plugin totalmente configuravel! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DPC001 Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Plugin legal, boa sorte com a venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Agosto 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 49 minutos atrás, DPC001 disse: Plugin legal, boa sorte com a venda! Obrigado amigão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Se desse p criar mais desafios seria muito incrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Agosto 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 19 minutos atrás, MatheusAbido disse: Se desse p criar mais desafios seria muito incrível! Se modificar pela jar, sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 1 minuto atrás, MinoLobs disse: Se modificar pela jar, sim! A source vem junto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Setembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Em 30/08/2019 em 21:28, JmDiego275 disse: A source vem junto? Nao, me enganei desculpa, so vem a jar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 É uma sacanagem o cara vender o plugin pra você e você vender ele para outra pessoa, deveria ser possível adicionar mais missões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 7 horas atrás, TheGeneX disse: É uma sacanagem o cara vender o plugin pra você e você vender ele para outra pessoa, deveria ser possível adicionar mais missões Vou fzr um ent xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 15 reais um plugin desses ? Mais que pagava era 10 e mesmo assim so se tivesse um belo conteudo, Hoje em dia e so ir no spigot e configurar que em menos de 1 horas tem isso pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 21 minutos atrás, GoncaloAngelino disse: 15 reais um plugin desses ? Mais que pagava era 10 e mesmo assim so se tivesse um belo conteudo, Hoje em dia e so ir no spigot e configurar que em menos de 1 horas tem isso pronto. Não podemos desvalorizar o trabalho do cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 8 minutos atrás, CMarsh disse: Não podemos desvalorizar o trabalho do cara releva, esse cara criou a conta só pra criticar os outros... a 6º postagem que ele faz isso... Não consegue fazer um plugin mandar um "OI" pelo broadcast e fica falando coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Setembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Em 10/09/2019 em 23:53, TheGeneX disse: É uma sacanagem o cara vender o plugin pra você e você vender ele para outra pessoa, deveria ser possível adicionar mais missões Ele liberou eu vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Parece um bom plugin, boa sorte na venda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Dezembro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 1 hora atrás, LucasCas disse: Parece um bom plugin, boa sorte na venda ? Obrigado amigão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduDuDu Postado Dezembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Olá, tenho interesse. Poderia contatar-me via discord? Eduba#9758 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados