Ir para conteúdo

O que vocês achariam do TGHome??

Trow_Games

Devo fazer??  

16 votos

1. 1. O que vocês acham??

• Sim
    • Não
      0
    • Cê é nub e não da conta! '-' :)

Posts Recomendados

Guest ChiefChirpa

Trow achei um erro que não curti muito é que quando o cara for para a loja do player ele precisa digita: /home Player home só que ai vem o problema que o cara precisa digitar com a letra maiúscula se n da errado(claro se o nome dele tiver letra maiúscula)

​/home Jerry loja -funfa

​/home jerry loja -não funfa

​Se puder me da a dica de como resolver e se tiver como troca o comando pra tipo
​/setloja - apenas esse comando seta 1 loja apenas sem nome
/loja (player) - para ir a loja dele
​separado do home e so vip puder ter esse comando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, agora que aprendi como faz, para mostrar as home's do player nada mais me impede de fazer o TGHomes, 

Dai, queria saber a opinião de vocês, pra por uma prioridade nele!

Só isso, vlw até! :)

Só vota ai, em Sim ou Não!

Cara faz, mas se lembre; você é foda, não coloque nada malicioso no seu plugin !

Link para o comentário

Trow achei um erro que não curti muito é que quando o cara for para a loja do player ele precisa digita: /home Player home só que ai vem o problema que o cara precisa digitar com a letra maiúscula se n da errado(claro se o nome dele tiver letra maiúscula)

​/home Jerry loja -funfa

​/home jerry loja -não funfa

​Se puder me da a dica de como resolver e se tiver como troca o comando pra tipo

​/setloja - apenas esse comando seta 1 loja apenas sem nome

/loja (player) - para ir a loja dele

​separado do home e so vip puder ter esse comando

Vish man... Isso de ter que digitar o nome do player exatamente igual, provavelmente vai dar pra resolver não, quanto à esse de baixo de ser /setloja | /loja também da não, mals ae

Cara faz, mas se lembre; você é foda, não coloque nada malicioso no seu plugin !

Vlw parza ksksks O tópico é de 13/02/2015 então o plugin já foi feito :p e não tem código malicioso... Isso de force op foi mt burrice minha e não vai acontecer dnv :D

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...