brnxx Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 (editado) Olá, Aldeões! Tudo bom com vocês? Venho anunciar um servidor Survival para vocês jogarem e se divertirem o máximo possível.InformaçõesNome: Aldeões NetworkIP: jogar.aldeoesmc.com.brVersão: 1.14.4 Site: Loja AldeõesMC Twitter: Aldeões Network | TTFacebook: Aldeões Network | FB Tema: Survival clássicoSistemasTokens Conquistas Personalizadas Caixas NPC's MCMMO Slimefun Proteção de terrenos Shop's Caçador de recompensas Portais Skins Clans E muito mais! Acesse para conferir. Novos sistemas em breve. Acompanhe nosso discord.Aldeões Network | DiscordSpawn Spoiler Outros Spoiler Editado Novembro 16, 2019 por brnxx Mudança do servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Muito bom, boa sorte com o projeto ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brnxx Postado Setembro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 6 minutos atrás, LucasCas disse: Muito bom, boa sorte com o projeto ? Obrigado, irmão! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Um ótimo servidor, recomendo à todos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brnxx Postado Setembro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 2 minutos atrás, String disse: Um ótimo servidor, recomendo à todos! Obrigado, amigo! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deathroh Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Um dos melhores servers que já joguei, GG ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 gostei da logo, das construções e dessa loja delicia sucesso meu companheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brnxx Postado Setembro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 1 minuto atrás, FeF disse: gostei da logo, das construções e dessa loja delicia sucesso meu companheiro Obrigado, meu amigo! Tmj. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoob Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Se este servidor ñ é lindo eu n sei oq é ❤️ recomendo d+ lindo lindo lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ciro27 Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 servidor muito bom! recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brnxx Postado Setembro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Em 12/09/2019 em 23:36, Deathroh disse: Um dos melhores servers que já joguei, GG ❤️ Obrigado, meu maninho! Grato. Em 13/09/2019 em 00:26, zNoob disse: Se este servidor ñ é lindo eu n sei oq é ❤️ recomendo d+ lindo lindo lindo Obrigado, meu lindo! Em 13/09/2019 em 06:34, Ciro27 disse: servidor muito bom! recomendo. Valeeeeu, brother! Muito grato! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 O servidor aparenta ser muito divertido. Vou tirar um tempinho pra jogar depois. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brnxx Postado Setembro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 20 horas atrás, oCyberBR disse: O servidor aparenta ser muito divertido. Vou tirar um tempinho pra jogar depois. Obrigado irmão! Fico agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Setembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 ia entrar para conhecer, mas esta com whitelist e em manutenção. enfim, dou uma olhada depois pra ver, aprece ser bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrAros Postado Novembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 Servidor tá top, bem divertido. Staffs super competentes. Esse Server promete explodir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Servidor ótimo! Você é o brnxx que eu conheço? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 vou fazer uma visitinha :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Muito bom, vou jogar ai com certeza! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados