Como faço para o jogador pagar X valor ao usar este comando este código a abaixo?
command /reparar:
permission: sk.reparar
permission message: &cSomente jogadores &6VIP&c podem utilizar este comando.
trigger:
if player has permission "skvip.reparar":
if player's inventory has sword,axe,spade,pickaxe,hoe,helmet,chestplate,leggings,boots,bow or flint and steel:
set {_quan.db} to 0
loop 36 times:
set {_loop.db} to loop-number - 1
player's slot {_loop.db} is sword,axe,spade,pickaxe,hoe,helmet,chestplate,leggings,boots,bow or flint and steel
data of player's slot {_loop.db} is not 0
add 1 to {_quan.db}
repair player's slot {_loop.db}
log "%player% reparou com sucesso!" to "reparar.log"
wait 1 tick
if {_quan.db} > 1:
send "&aForam reparados: &f%{_quan.db}% &aitens no seu inventario."
if {_quan.db} = 1:
send "&aFoi reparado: &f1 &aitem no seu inventario."
if {_quan.db} = 0:
send "&cVoce não tem nenhum item para reparar no seu inventário."
stop
send "&cVoce não tem nenhum item para reparar no seu inventário."
stop
if player's tool is not AIR:
tool is sword,pickaxe,shovel,axe,hoe,helmet,chestplate,leggings,boots,bow or flint and steel:
if data of tool is not 0:
repair tool of player
send " "
send "&aItem reparado com sucesso!"
send " "
stop
send "&cEste item não precisa ser reparado."
stop
send "&cImpossivel reparar este item!"
stop
send "&cEste item não requer reparo ou você não tem itens para reparar!"
Pergunta
zNitriXz
Como faço para o jogador pagar X valor ao usar este comando este código a abaixo?
command /reparar:
permission: sk.reparar
permission message: &cSomente jogadores &6VIP&c podem utilizar este comando.
trigger:
if player has permission "skvip.reparar":
if player's inventory has sword,axe,spade,pickaxe,hoe,helmet,chestplate,leggings,boots,bow or flint and steel:
set {_quan.db} to 0
loop 36 times:
set {_loop.db} to loop-number - 1
player's slot {_loop.db} is sword,axe,spade,pickaxe,hoe,helmet,chestplate,leggings,boots,bow or flint and steel
data of player's slot {_loop.db} is not 0
add 1 to {_quan.db}
repair player's slot {_loop.db}
log "%player% reparou com sucesso!" to "reparar.log"
wait 1 tick
if {_quan.db} > 1:
send "&aForam reparados: &f%{_quan.db}% &aitens no seu inventario."
if {_quan.db} = 1:
send "&aFoi reparado: &f1 &aitem no seu inventario."
if {_quan.db} = 0:
send "&cVoce não tem nenhum item para reparar no seu inventário."
stop
send "&cVoce não tem nenhum item para reparar no seu inventário."
stop
if player's tool is not AIR:
tool is sword,pickaxe,shovel,axe,hoe,helmet,chestplate,leggings,boots,bow or flint and steel:
if data of tool is not 0:
repair tool of player
send " "
send "&aItem reparado com sucesso!"
send " "
stop
send "&cEste item não precisa ser reparado."
stop
send "&cImpossivel reparar este item!"
stop
send "&cEste item não requer reparo ou você não tem itens para reparar!"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados