Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 plugin eficiente , arruma o link do download vlw. Nb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Ei amigo, Se possível arrume, rs. achei muito interessante, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Curti o plugin, arruma o link. like. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Alguém tem o link do plugin? Quero testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=Rmkhcd1cjX4 PS: Tive uma ajudinha do dual Editado Outubro 19, 2015 por Herobrinedobem 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Likeee | First <# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Como você fez para carregar musica .mp3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Ta baum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) Como você fez para carregar musica .mp3? Não é .mp3, é .wmv Editado Outubro 19, 2015 por Herobrinedobem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Não é .mp3, é .wmv Como você fez para carregar isso? (pode dar uma dica? ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Ficou top mano , Like. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Eita plugin baum. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 eita que plugin mais foda se tiver a venda ja sabe né eita que plugin mais foda se tiver a venda ja sabe né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 que bunito , agora vocé vai poder colocar uns funkão no seu servidor ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) Ah, lá vamos nós de novo... Começando pelo básico: É possível que o Minecraft toque músicas nativamente sem nenhuma texture pack/resource pack ou modificação pelo client? NÃO, se fosse possível, estaria documentado aqui. É possível que o Minecraft toque músicas por textures packs? NÃO, não é possível editar as músicas do Minecraft na 1.5.2 com uma texture pack. É possível que o Minecraft toque músicas por resource packs? SIM, é possível editar as músicas do Minecraft a partir da 1.6.2 com uma resource pack. "ah, mas no video o minecraft esta na 1.5.2" Sabia que é possível fazer um mod que faça streaming de música? Ou um pequeno client que toca uma música dependendo da onde você está? (Sendo que este último nem é novo, já fizeram isto) E ainda, todos os sons do Minecraft estão codificados em OGG, nunca ele irá conseguir reproduzir um arquivinho de áudio em wmv sem que crie um reprodutor para isto em Java. Tirem suas próprias conclusões, porque a minha eu já tirei. EDIT: E ainda, no vídeo dá para ver que o volume de música (e de som) está 0 (desligado), ou seja, nem está sendo reproduzido pelo sistema de áudio do Minecraft. Editado Outubro 19, 2015 por MrPowerGamerBR 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 nussa boaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Ah, lá vamos nós de novo... Começando pelo básico: É possível que o Minecraft toque músicas nativamente sem nenhuma texture pack/resource pack ou modificação pelo client? NÃO, se fosse possível, estaria documentado aqui. É possível que o Minecraft toque músicas por textures packs? NÃO, não é possível editar as músicas do Minecraft na 1.5.2 com uma texture pack. É possível que o Minecraft toque músicas por resource packs? SIM, é possível editar as músicas do Minecraft a partir da 1.6.2 com uma resource pack. "ah, mas no video o minecraft esta na 1.5.2" Sabia que é possível fazer um mod que faça streaming de música? Ou um pequeno client que toca uma música dependendo da onde você está? (Sendo que este último nem é novo, já fizeram isto) E ainda, todos os sons do Minecraft estão codificados em OGG, nunca ele irá conseguir reproduzir um arquivinho de áudio em wmv sem que crie um reprodutor para isto em Java. Tirem suas próprias conclusões, porque a minha eu já tirei. EDIT: E ainda, no vídeo dá para ver que o volume de música (e de som) está 0 (desligado), ou seja, nem está sendo reproduzido pelo sistema de áudio do Minecraft. eu ia fala a parte do volume do audio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 simplesmente 3 letras T.O.P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 O volume não é controlado pelo cliente, mas sim pelo server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 O volume não é controlado pelo cliente, mas sim pelo server. Então é uma modificação no client do Minecraft que você fez para adicionar streaming de músicas ao receber a informação da música (ou um client separado que faz a mesma função). Porque o client sem nenhuma modificação do Minecraft nem possui qualquer tipo de função para tocar músicas em wmv, muito menos para streaming de música (Só ver o protocolo do Minecraft, não seria algo "não documentado nunca encontrado por alguém" porque já teriam encontrado ao fazer o MCP da 1.5.2). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Então é uma modificação no client do Minecraft que você fez para adicionar streaming de músicas ao receber a informação da música (ou um client separado que faz a mesma função). Porque o client sem nenhuma modificação do Minecraft nem possui qualquer tipo de função para tocar músicas em wmv, muito menos para streaming de música (Só ver o protocolo do Minecraft, não seria algo "não documentado nunca encontrado por alguém" porque já teriam encontrado ao fazer o MCP da 1.5.2). Como você fala com tanta certeza? se nem viu o bagui funcionando e já quer vir falar, uma dia tu me chamo de tosco, mais tosco mesmo e aquele que vê algo foda e pq não conseguiu fazer fica falando merd vlw flw Digamos que eu ajudei um pouquinho "u' 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Como você fala com tanta certeza? se nem viu o bagui funcionando e já quer vir falar, uma dia tu me chamo de tosco, mais tosco mesmo e aquele que vê algo foda e pq não conseguiu fazer fica falando merd vlw flw Digamos que eu ajudei um pouquinho "u' TURN DOWN FOR WHAT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) Como você fala com tanta certeza? se nem viu o bagui funcionando e já quer vir falar, uma dia tu me chamo de tosco, mais tosco mesmo e aquele que vê algo foda e pq não conseguiu fazer fica falando merd vlw flw Digamos que eu ajudei um pouquinho "u' Porque eu falo com tanta certeza? Ha ha, você sabe como o protocolo do Minecraft funciona por o acaso? Você já viu a lista de packets que o Minecraft possui? Já viu os packets na BukkitAPI e no Minecraft Coder Pack? No mínimo pelo ou menos já usou o ProtocolLib e o PacketWrapper para ver os packets que são possíveis ser enviado pelo Client > Server e pelo Server > Client? Não dá para você enviar qualquer arquivo e pensar que o Minecraft vai reproduzir numa boa, sendo que o Minecraft NÃO TEM SUPORTE A ISTO. Tenta enviar um arquivo ".exe"... ah vai, vamos deixar mais fácil, tenta mandar um arquivo ".txt" por um packet no Minecraft e que abra o notepad ao terminar de receber esse arquivo ".txt", o dia que você conseguir fazer isto você me chama, ok? Enquanto isso eu espero aqui, porque pelo visto vai demorar e muuuuito. -.-' (E se fosse possível fazer isto, isto seria uma grande falha de segurança no Minecraft) É um client modificado e/ou um client secundário que recebe informações da música via streaming, grande merda isso aí, qualquer um consegue fazer isto, mas ninguém faz porque não é CONVENIENTE PARA PLAYERS. Aliás, se fosse possível enviar via packets a música, tenho 99% de certeza que pelo ou menos um Servidor famoso teria isto, você já viu algum que faz isto? Não, então tenha um pouco de bom senso antes de falar qualquer coisa. Aliás, só acredito vendo, o Hero já tinha me falado deste projeto faz muito tempo, e, quando ele continuou a insistir que funciona, ele falou "esqueçe, estava errado, o atom me falou que não funciona não" Aliás, se funcionasse, porque ele não pode pegar qualquer hospedagem (ou até hospedar no próprio PC) e deixa público para as pessoas verem? Se precisar, até pago uma hospedagem de 1GB só para ver se essa @%$#~&I funciona, porque, até agora, só vi um vídeo que mostra quase nada e várias mentiras. Editado Outubro 19, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Porque eu falo com tanta certeza? Ha ha, você sabe como o protocolo do Minecraft funciona por o acaso? Você já viu a lista de packets que o Minecraft possui? Já viu os packets na BukkitAPI e no Minecraft Coder Pack? No mínimo pelo ou menos já usou o ProtocolLib e o PacketWrapper para ver os packets que são possíveis ser enviado pelo Client > Server e pelo Server > Client? Não dá para você enviar qualquer arquivo e pensar que o Minecraft vai reproduzir numa boa, sendo que o Minecraft NÃO TEM SUPORTE A ISTO. Tenta enviar um arquivo ".exe"... ah vai, vamos deixar mais fácil, tenta mandar um arquivo ".txt" por um packet no Minecraft e que abra o notepad ao terminar de receber esse arquivo ".txt", o dia que você conseguir fazer isto você me chama, ok? Enquanto isso eu espero aqui, porque pelo visto vai demorar e muuuuito. -.-' É um client modificado e/ou um client secundário que recebe informações da música via streaming, grande merda isso aí, qualquer um consegue fazer isto, mas ninguém faz porque não é CONVENIENTE PARA PLAYERS. Aliás, se fosse possível enviar via packets a música, tenho 99% de certeza que pelo ou menos um Servidor famoso teria isto, você já viu algum que faz isto? Não, então tenha um pouco de bom senso antes de falar qualquer coisa. Aliás, só acredito vendo, o Hero já tinha me falado deste projeto faz muito tempo, e, quando ele continuou a insistir que funciona, ele falou "esqueçe, estava errado, o atom me falou que não funciona não" Aliás, se funcionasse, porque ele não pode pegar qualquer hospedagem (ou até hospedar no próprio PC) e deixa público para as pessoas verem? Se precisar, até pago uma hospedagem de 1GB só para ver se essa @%$#~&I funciona, porque, até agora, só vi um vídeo que mostra quase nada e várias mentiras. Tá, desde quando pelo Socket do Minecraft eu não posso enviar algo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Tá, desde quando pelo Socket do Minecraft eu não posso enviar algo??? Se o Client envia um packet que o Servidor não entende, ele te kicka. Se o Servidor envia um packet que o Client não entende, ele desconecta do Servidor ou crasha. E mesmo assim, se você conseguir enviar algo, o Client vai fazer o que? Nada, porque você não consegue controlar o código do NMC (net.minecraft.client) para poder reproduzir o som, e, se conseguisse, seria uma grande falha de segurança (seria injeção de código arbitrário) no Minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest S4ckb0yy Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 parei no plugin de musica pra minecraft kjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Vou fingir que não vi este video, posta o plugin ae kkk @OFF Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Se o Client envia um packet que o Servidor não entende, ele te kicka. Se o Servidor envia um packet que o Client não entende, ele desconecta do Servidor ou crasha. E mesmo assim, se você conseguir enviar algo, o Client vai fazer o que? Nada, porque você não consegue controlar o código do NMC (net.minecraft.client) para poder reproduzir o som, e, se conseguisse, seria uma grande falha de segurança (seria injeção de código arbitrário) no Minecraft. Ou nem deve ser nd disso ele so taco o comando e na edição colocou musica EHuhauHUEHUh' Mais sla, boa sorte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Ou nem deve ser nd disso ele so taco o comando e na edição colocou musica EHuhauHUEHUh' Mais sla, boa sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porque eu falo com tanta certeza? Ha ha, você sabe como o protocolo do Minecraft funciona por o acaso? Você já viu a lista de packets que o Minecraft possui? Já viu os packets na BukkitAPI e no Minecraft Coder Pack? No mínimo pelo ou menos já usou o ProtocolLib e o PacketWrapper para ver os packets que são possíveis ser enviado pelo Client > Server e pelo Server > Client? Não dá para você enviar qualquer arquivo e pensar que o Minecraft vai reproduzir numa boa, sendo que o Minecraft NÃO TEM SUPORTE A ISTO. Tenta enviar um arquivo ".exe"... ah vai, vamos deixar mais fácil, tenta mandar um arquivo ".txt" por um packet no Minecraft e que abra o notepad ao terminar de receber esse arquivo ".txt", o dia que você conseguir fazer isto você me chama, ok? Enquanto isso eu espero aqui, porque pelo visto vai demorar e muuuuito. -.-' (E se fosse possível fazer isto, isto seria uma grande falha de segurança no Minecraft) É um client modificado e/ou um client secundário que recebe informações da música via streaming, grande merda isso aí, qualquer um consegue fazer isto, mas ninguém faz porque não é CONVENIENTE PARA PLAYERS. Aliás, se fosse possível enviar via packets a música, tenho 99% de certeza que pelo ou menos um Servidor famoso teria isto, você já viu algum que faz isto? Não, então tenha um pouco de bom senso antes de falar qualquer coisa. Aliás, só acredito vendo, o Hero já tinha me falado deste projeto faz muito tempo, e, quando ele continuou a insistir que funciona, ele falou "esqueçe, estava errado, o atom me falou que não funciona não" Aliás, se funcionasse, porque ele não pode pegar qualquer hospedagem (ou até hospedar no próprio PC) e deixa público para as pessoas verem? Se precisar, até pago uma hospedagem de 1GB só para ver se essa @%$#~&I funciona, porque, até agora, só vi um vídeo que mostra quase nada e várias mentiras. Como o power disse, eu também dou 1 hospedagem só para ver isso funcionar, pois, pelo minecraft mesmo, não dá, só se for mod. Ou a teoria do stalker que é muito dahora. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Muito bom, vai postar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados