MrPowerGamerBR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Ou nem deve ser nd disso ele so taco o comando e na edição colocou musica EHuhauHUEHUh' Mais sla, boa sorte .wmv = formato de VÍDEO do WINDOWS Porque vai fazer streaming de um VÍDEO para tocar o AÚDIO? Aliás, nem tem nenhum "Audio Streaming" no protocolo do Minecraft: http://wiki.vg/index.php?title=Protocol&oldid=1064 Se enviar um packet desconhecido, o Minecraft trava (ou desconecta, caso você esteja usando uma versão do Minecraft que utilize Netty) To achando mais que é uma "magia" do Windows Movie Maker do que um reprodutor streaming nativo... :) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Heaheaheahraheah o povo fica louco, apenas aguardem alguns meses que vocês veram isso em funcionamento no servidor Project273 (Eu espero). Ps: .wav(estou testando em uma host windows e não linux) e não .wmv sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 MrPower Eu concordo contigo ia falar a mesma coisa. Mas por que ele fez isso? Acho que isso foi tudo programado pra ser uma pegadinha, todo mundo que tem bom senso e sabe programar e pá sabe que isso é impossivel, justamente por que o servidor que roda plugins, não pode alterar o client, o client só roda coisas que ja estão em sua programação, o servidor simplesmente se conecta com ele e faz com que as coisas aconteçam como por exemplo nos eventos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 MrPower Eu concordo contigo ia falar a mesma coisa.Mas por que ele fez isso? Acho que isso foi tudo programado pra ser uma pegadinha, todo mundo que tem bom senso e sabe programar e pá sabe que isso é impossivel, justamente por que o servidor que roda plugins, não pode alterar o client, o client só roda coisas que ja estão em sua programação, o servidor simplesmente se conecta com ele e faz com que as coisas aconteçam como por exemplo nos eventos. será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) Heaheaheahraheah o povo fica louco, apenas aguardem alguns meses que vocês veram isso em funcionamento no servidor Project273 (Eu espero). Ps: .wav(estou testando em uma host windows e não linux) e não .wmv sorry Qual motivo do eu espero? Está 90% Pronto, você conseguiu enviar o audio para o server, quer mais oque? Já conseguiu o impossível. Ainda mais em .wav, saporra pesa mais que o GTA V euheuheu Editado Outubro 19, 2015 por kaway 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 OU ele usa a textura que ta na .MINECRAFITY dele e taca pra soltar o som do disco '- por isso n apareceu setando textura '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Vocês são tudo boboa falando que ele jogo a música no YouTube enquanto andava no mine! Ele fez o seguinte: Criou um próprio Minecraft, fez todos os blocos do 0, colocou todas as músicas do YouTube no Minecraft 1 por 1, e fez esse mundo todo do 0, ai colocou esse comando para quando digitar fazer uma evacuação e burla o Minecraft que ele criou! Vocês não sabem? está óbvio que foi isso! @stalker112 @Herobrinedobem @MrPowerGamerBR @zViitor @kaway Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 É meio difícil de acreditar, mas se disser que não acredito, estarei mentindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 #MinhasPalavras COMO TODO TRABALHO, SENDO FACIL OU NÃO, SENDO ESCROTO OU NÃO, SEMPRE HAVERA OS REKALKADOS DIZENDO MER#@S E MAIS MER#@S. O trabalho tem totalmente o meu apoio rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Se realmente for verdade, bom. Meus conhecimentos não são tão amplos para saber se pode haver um plugin com esse funcionamento ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Se realmente for verdade, bom. Meus conhecimentos não são tão amplos para saber se pode haver um plugin com esse funcionamento ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 #MinhasPalavras COMO TODO TRABALHO, SENDO FACIL OU NÃO, SENDO ESCROTO OU NÃO, SEMPRE HAVERA OS REKALKADOS DIZENDO MER#@S E MAIS MER#@S. O trabalho tem totalmente o meu apoio rsrsrs Primeiro que não é recalque, é apenas a verdade, tem meios de fazer o mesmo, porém, crasha, que no caso, não funcionam, os métodos que os programadores falaram que utilizaram, nenhum deles funciona, todos já testamos, fora que nada possui cabimento, nenhum dos argumentos ou informações tem cabimento, e caso tenham conseguido, bom, eles podem ficar ricos por descobrir uma falha. Ainda na espera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yAngel Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 (editado) Bem Se Fez Isso Parabens Só To Perguntando Como Se Fez O Minecraft Roda Uma Musica? Mesmo Com Plugin Eu Acho Impossivel Mano Concordo Com O Pessoal Que Isso È Impossivel,Com Até Mod Deve Ser Dificil Ainda Mais No Eclipse (Não Sei Fazer Mods) Mais Mesmo Assim Parabens! ..... Editado Outubro 22, 2015 por yAngel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zatbel Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Link off . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xHead Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Arruma o link de download .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jão Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Download off!! Download off!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haymon Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Tipo, É só escrever a mensagem de algum plugin em inglês e digitar a nova dps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimi Allemand Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Aff, todo dia venho aqui ver se alguém arrumou o link mas nada até agora :c. Alguém pelo amor de Deus pode dar upload nesse plugin? Obrigada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Dscp reviver este tópico antigão aqui, mas como deixa sem máximo de homes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 (editado) Plugin Atualizado. Versão: 1.4 Novidades:Adicionado sistema de SQL ao plugin, isso é: Menos perigo de bugar e perder todas as homes! Adicionado mais comandos que já haviam pedido. (/home ver <player>|/delhome <player> <home>) Download: Clique Aqui. Editado Novembro 1, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Plugin Atualizado. Versão: 1.4 Novidades: Adicionado sistema de SQL ao plugin, isso é: Menos perigo de bugar e perder todas as homes! Adicionado mais comandos que já haviam pedido. (/home ver <player>|/delhome <player> <home>) Download: Clique Aqui. First Créditos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Plugin Atualizado. Versão: 1.4 Novidades: Adicionado sistema de SQL ao plugin, isso é: Menos perigo de bugar e perder todas as homes! Adicionado mais comandos que já haviam pedido. (/home ver <player>|/delhome <player> <home>) Download: Clique Aqui. Trow adiciona para quem não quiser o sistema de loja, poder ativar e desativar, true/false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 First Créditos ? Nada de créditos!! Trow adiciona para quem não quiser o sistema de loja, poder ativar e desativar, true/false '-------------' Maioria do povo usa Skript ou Command Helper, só pegar e bloquear o comando por estes 2 plugins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Isto e impossivel em termos de plugin, resource pack ou mod. Razão de ser impossivel: minecraft não aceita musicas .wav, mal disses-te isso eu começei me a rir, alem disso iniciar um thread e meter um new music cheira logo a fake, nao terias apenas 2 classes para fazer tal "plugin". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Isto e impossivel em termos de plugin, resource pack ou mod. Razão de ser impossivel: minecraft não aceita musicas .wav, mal disses-te isso eu começei me a rir, alem disso iniciar um thread e meter um new music cheira logo a fake, nao terias apenas 2 classes para fazer tal "plugin". ResourcePack até que da, porém, não 1.5.2 etc. 1.5.2 é impossível tocar musiquinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 To na espera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖ Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 eu acho que e impossivel ( Só acho ) ( vai fucionar .1.5.2 ?? ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Legau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Puro fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 boa se for verdade é foda e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados