VictorCoelho Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 (editado) É que a formatação é quase igual, afinal os 2 tem praticamente a mesma função... Editado Julho 9, 2016 por VictorCoelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 se nao plagiou tenta fazer por permissao, se o cara nao tiver permissao, a base seria um bau com 27slots, se tiver vcchest.1 teria um bau com 9 slots, se tiver vc.chest.2 teria bau com 18 slots e por ai vai ate os 54 slots É que a formatação é quase igual, afinal os 2 tem praticamente a mesma função... ta praticamente o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 É que a formatação é quase igual, afinal os 2 tem praticamente a mesma função... Eh, e por isso até as variáveis estão iguais né .-. Tu só mudou o nome das classes e traduziu algumas coisas mano... Postar coisas decompiladas não é legal (Não estou julgando, apenas estou dando minha opinião). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 erro quando do /perfil sem tar sem perfil e dps do /perfil criar tbm da o erro ! http://imgur.com/a/sTYlJ Se eu entendi bem o comando "/perfil" sozinho gera um erro, certo? Vou tentar corrigir e em breve posto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Se eu entendi bem o comando "/perfil" sozinho gera um erro, certo? Vou tentar corrigir e em breve posto. sim isso msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Quais versoes é compativel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Quais versoes é compativel? Só testei na 1.8 e compilei com java 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Eu tenho uma forma de fazer plugins onde as coisas que eu não sei, acabo tirando a dúvida com plugins já criados. E nisso, coloco praticamente igual o que eu quero usar porque se ocorrer algum erro, fica mais fácil de saber, só digo isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskillu Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 (editado) Olá a todos. Eu sou Eskillu, fui programador e gerente do servidor Minecraft Games desde Janeiro de 2014 até seu fechamento nesse ano. Com meu tempo lá, adquiri bastante conhecimento na área de Java, e por isso não quero ficar parado. Já desenvolvi diversos plugin, principalmente mini games, tais como: SheepQuest, UltraSkyWar, GunGame e PlayerVSZombies. E caso queira visualizar meu recém projeto de servidor (caso queira investir nele também) acesse o meu site: xxx Caso você queira me contratar para o desenvolvimento de um plugin específico, ou gerencia de servidor, contate-me no meu skype: xxx e iremos conversar sobre valores e outros afins. Obrigado. obs: não me adicione para não dizer nada ou mandar spam, você será bloqueado. Editado Fevereiro 27, 2017 por Eskillu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Interessante suas qualidades porem no site nao da para clicar em nada... o server ja ta online? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskillu Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 (editado) Interessante suas qualidades porem no site nao da para clicar em nada... o server ja ta online? Não, o site eu só fiz a front-end mesmo e coloquei umas coisinhas apenas, de protótipo! O servidor ainda não está online, ainda não comecei ele de fato Editado Julho 9, 2016 por Eskillu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Já fiz pedido com você, muito bom e me deu suporte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyUniverse_ Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Já entrei em contato contigo no Skype, aguardando aceitar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 (editado) Meu Primeiro plugin ;-; Sim esse e meu primeiro plugin não façam bully com eu ;-; Função Mensagens de mortes privada OBS : ira gerar a pasta com a config dele Prints Testado na versão 1.8 Créditos yIagoR3G3N3R4 Erros ou sugestões fala ae que eu vo tenta arrumar https://www.dropbox.com/s/1c463fs8145dcfl/JMortes.jar?dl=0 Comandos /jmreload Permissões - jm.reload Vlw flw . =-=-=-=-= Adicionado =-=-=-=-=-= sistema de reload na config e perms Editado Julho 10, 2016 por DesconhecidoBr 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Parabéns C: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Primeiro de muitos...! Legal o plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Parabéns C: Vlw c; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskillu Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Já fiz pedido com você, muito bom e me deu suporte. Muito Obrigado! Qualquer dúvida que tiver sobre seu plugin, só me chamar. :) Já entrei em contato contigo no Skype, aguardando aceitar. Já entrei em contato com você, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dasilvaj4 Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Esse plugin é uma cópia, na classe Updater da para ver claramente que ele tá usando a API do Spigot para verificar a versão do plugin que está rodando no servidor, nela mostra o ID do plugin no Spigot, fazendo uma requisição da para a versão do plugin do Spigot.Segue abaixo as provas Prova #1 Prova #2 Prova #3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 (editado) Eh mano... Tu já ta pegando fama de decompiler.. eu pararia... Tu fez a mesma coisa com o AlphaChest. Editado Julho 10, 2016 por Arkasher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Primeiro de muitos...! Legal o plugin! Vlw UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 site off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 (editado) Vai ser bem util!Muito Bom! Editado Julho 10, 2016 por zMrSmoker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHard Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Faiz opçao do bau aumentar com permission ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Faiz opçao do bau aumentar com permission ! Mais slots para cada permissão? Irei ver o que posso fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHard Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Oks Tipo vcchest.chest.1 com 3 linhas de slots vcchest.chest.2 com 4 linhas etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 mano coloca pra 1.5 e 1.7 pfv!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 site off tenta esse https://www.dropbox.com/s/1c463fs8145dcfl/JMortes.jar?dl=0não estou conseguindo por o novo link no topic ;-; Vai ser bem util! Muito Bom! VLw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Só pega config eu percebi que era o AlphaChest ksksksks, caraca velho, pelo menos assume, diz: Eu peguei a Source no GitHub e aprimorei. Sei lá velho, é feio só mudar o nome das classes(o código ta praticamente idêntico) e dizer que você quem criou :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 mano coloca pra 1.5 e 1.7 pfv!! Já adicionei...! Só pega config eu percebi que era o AlphaChest ksksksks, caraca velho, pelo menos assume, diz: Eu peguei a Source no GitHub e aprimorei. Sei lá velho, é feio só mudar o nome das classes(o código ta praticamente idêntico) e dizer que você quem criou :c Jovem, olhe a foto do pl.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados