Ir para conteúdo

TGHome

Trow_Games

Posts Recomendados

se nao plagiou tenta fazer por permissao, se o cara nao tiver permissao, a base seria um bau com 27slots, se tiver vcchest.1 teria um bau com 9 slots, se tiver vc.chest.2 teria bau com 18 slots e por ai vai ate os 54 slots

É que a formatação é quase igual, afinal os 2 tem praticamente a mesma função... :D

ta praticamente o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a formatação é quase igual, afinal os 2 tem praticamente a mesma função... :D

Eh, e por isso até as variáveis estão iguais né .-.

Tu só mudou o nome das classes e traduziu algumas coisas mano... Postar coisas decompiladas não é legal :/ (Não estou julgando, apenas estou dando minha opinião).

Link para o comentário

Eu tenho uma forma de fazer plugins onde as coisas que eu não sei, acabo tirando a dúvida com plugins já criados.

E nisso, coloco praticamente igual o que eu quero usar porque se ocorrer algum erro, fica mais fácil de saber, só digo isso....

Link para o comentário

XAKNAev.png

Olá a todos.

Eu sou Eskillu, fui programador e gerente do servidor Minecraft Games desde Janeiro de 2014 até seu fechamento nesse ano. Com meu tempo lá, adquiri bastante conhecimento na área de Java, e por isso não quero ficar parado. Já desenvolvi diversos plugin, principalmente mini games, tais como: SheepQuest, UltraSkyWar, GunGame e PlayerVSZombies. E caso queira visualizar meu recém projeto de servidor (caso queira investir nele também) acesse o meu site: xxx

Caso você queira  me contratar para o desenvolvimento de um plugin específico, ou gerencia de servidor, contate-me no meu skype: xxx e iremos conversar sobre valores e outros afins. Obrigado.

obs: não me adicione para não dizer nada ou mandar spam, você será bloqueado.

Editado por Eskillu
Link para o comentário

Interessante suas qualidades

porem no site nao da para clicar em nada...

o server ja ta online?

Não, o site eu só fiz a front-end mesmo e coloquei umas coisinhas apenas, de protótipo!

O servidor ainda não está online, ainda não comecei ele de fato :D

Editado por Eskillu
Link para o comentário

rscEdLi.png

Meu Primeiro plugin ;-;

Sim esse e meu primeiro plugin não façam bully com eu ;-;

Função

Mensagens de mortes privada

OBS : ira gerar a pasta com a config dele :D

Prints

R82T3y3.png

ElC0Faf.png

6HcsU8K.png

Testado na versão

1.8

Créditos

yIagoR3G3N3R4

Erros ou sugestões fala ae que eu vo tenta arrumar

adep9IM.png

https://www.dropbox.com/s/1c463fs8145dcfl/JMortes.jar?dl=0

Comandos

/jmreload

Permissões 

- jm.reload

Vlw flw .

=-=-=-=-= Adicionado =-=-=-=-=-=

sistema de reload na config

e perms

Editado por DesconhecidoBr
Link para o comentário

Já fiz pedido com você, muito bom e me deu suporte.

Muito Obrigado! Qualquer dúvida que tiver sobre seu plugin, só me chamar. :)

Já entrei em contato contigo no Skype, aguardando aceitar.

Já entrei em contato com você, obrigado. :D

Link para o comentário

Esse plugin é uma cópia, na classe Updater da para ver claramente que ele tá usando a API do Spigot para verificar a versão do plugin que está rodando no servidor, nela mostra o ID do plugin no Spigot, fazendo uma requisição da para a versão do plugin do Spigot.
Segue abaixo as provas

Prova #1

DdgnzqP.png

Prova #2

1qg5OZp.png

Prova #3

laiK6z0.png

Link para o comentário

Só pega config eu percebi que era o AlphaChest ksksksks, caraca velho, pelo menos assume, diz: Eu peguei a Source no GitHub e aprimorei.

Sei lá velho, é feio só mudar o nome das classes(o código ta praticamente idêntico) e dizer que você quem criou :c

Link para o comentário

mano coloca pra 1.5 e 1.7 pfv!!

Já adicionei...!

Só pega config eu percebi que era o AlphaChest ksksksks, caraca velho, pelo menos assume, diz: Eu peguei a Source no GitHub e aprimorei.

Sei lá velho, é feio só mudar o nome das classes(o código ta praticamente idêntico) e dizer que você quem criou :c

Jovem, olhe a foto do pl....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...