p.JaoPedro Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Bam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Faz o sistema de permission como falaram e tipo se o jogador tivesse uma certa quantia em Money e usasse o comando /upchest ele adcionaria a permissão superior e almentava o chest. Oque acha? Estou fazendo um plugin para adicionar não somente o chest mais tambem o enderchest, onde para cada permissao 1 hotbar é adicionada ao baú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 DOWNLOAD V2: Adicionado suporte para: 1.5 1.6 1.7 1.8 http://www.mediafire.com/download/6e8glcehce8e76c/VCChest.jar AVISO: Se existir algum bug no plugin favor avisar aqui no tópico! Ótimo plugin e liberar free pra galera usar, muito bom a sua atitude Quem usa o essentials, ele quase a mesma função mas deixa eu te dar umas dicas? pq n faz o diferencial do q o essentials pensar em algumas funções que o essentials n faz exemplo: pensar em segurança, colocar suporte a mysql para que os players n perdem itens na echest Seria legal se vc colocar um sistema para enviar presentes usando o echest ele envia todos os produtos dele q está no echest para outro player Tipo assim Imagina o cara digitar o comando /Presente enviar 'player' Mas ae precisa pensar em um retorno se o player q vc enviou o presente estiver com inventario cheio, retorna os itens acho q seria uma boa implementar funções nunca visto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Não vo fazer ;-; kk preguiça Plugin Simples vai ter a config você pode dar reload na config la na config vai ter quanto de chance você quer pra dropar as cabeças ! Comandos /jhreload permissão jh.reload https://www.dropbox.com/s/i3c166czns50w0l/JHead.jar?dl=0 sem bully Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 (editado) @topic Depois vou testar bintira :v boatos q HeadHunter é melhor Editado Julho 13, 2016 por Brunohkiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskillu Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Você faz sites, ou só plugins mesmo ? Faço sites também, mas vai depender do quê você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheEnder Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 fiz download pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Preciso muito desse plugin, vc pode passar o download pra mim Hero. ou alguém q tenha?? Recomendo usar o plugin VOTIFER e melhor.. esse tem bugs de o player poder usar varias vezes. e melhor acredite. Pesquise no google um com o recurso "VOTAR".. (Nao lembro o nome do recurso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zLokin Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Atualiza o link para download e like like no post manow? Atenciosamente, @SkyBondM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroINB Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Muito top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Quando eu digito o comando /killer sair aparece este erro. 2016-07-19 10:47:06 [SEVERE] null org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'killer' in plugin bKiller v1.0 at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:46) at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:189) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:523) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:971) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.chat(PlayerConnection.java:889) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:846) at net.minecraft.server.v1_5_R3.Packet3Chat.handle(Packet3Chat.java:44) at net.minecraft.server.v1_5_R3.NetworkManager.b(NetworkManager.java:292) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.d(PlayerConnection.java:115) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ServerConnection.b(SourceFile:35) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServerConnection.b(SourceFile:30) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:581) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:226) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:477) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:410) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: java.lang.NullPointerException at tequilaxbr.bkiller.Commands.Commands.sendMessage(z:61) at tequilaxbr.bkiller.Commands.Commands.onCommand(z:23) at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) ... 15 more E quando eu digito /killer setspawn/setsaida/setcamarote/iniciar/cancelar não Acontece nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 (editado) Quando eu digito o comando /killer sair aparece este erro. 2016-07-19 10:47:06 [SEVERE] null org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'killer' in plugin bKiller v1.0 at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:46) at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:189) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:523) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:971) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.chat(PlayerConnection.java:889) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:846) at net.minecraft.server.v1_5_R3.Packet3Chat.handle(Packet3Chat.java:44) at net.minecraft.server.v1_5_R3.NetworkManager.b(NetworkManager.java:292) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.d(PlayerConnection.java:115) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ServerConnection.b(SourceFile:35) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServerConnection.b(SourceFile:30) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:581) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:226) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:477) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:410) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: java.lang.NullPointerException at tequilaxbr.bkiller.Commands.Commands.sendMessage(z:61) at tequilaxbr.bkiller.Commands.Commands.onCommand(z:23) at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) ... 15 more E quando eu digito /killer setspawn/setsaida/setcamarote/iniciar/cancelar não Acontece nada. @Edit: Bugs bestas corrigidos... Mensagens erradas corrigidas. Dependencias: - Vault - SimplesClans 1 - Plugin de economia... Obs: Plugin compilado em Java 7. Download editado. Editado Julho 19, 2016 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keet Kraamo Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 (editado) KEET CAPI Fiz esse plugin para o(a) " LanaRey " e ele(a) falou pra postar, então está aqui pra quem quiser: Eu sei quem não e um plugin lá a quelas coisas '-'. Descrição: O plugin faz o seguinte coloca delay quando você come um capiroto '-' SIM E SÓ ISSO '-' Config: Amostra: Donwload: https://www.faagle.com/file?file=KeetCAPI_20160719144611 Editado Julho 19, 2016 por Keet Kraamo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Vai ser muito útil em servers Full PvP. Gostei do plugin, particularmente eu usaria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LanaRey Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Vou usar, muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Legal, mas acho que isso estragaria ainda mais o PvP. Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 (editado) Legal, mas acho que isso estragaria ainda mais o PvP. Bom plugin verdade, eu na minha opinião acharia melhor por em região tipo por em uma stringlist as região que vai poder comer cap com delay kk acho que seria bem melhor e não é dificil de fazer tipo não ajudaria 100% mais acho que ajuda um pouco .. k k @topic bom plugin kk Editado Julho 19, 2016 por xMystic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Ei, se por acaso o jogador deslogar, o delay vai continuar salvo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keet Kraamo Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 verdade, eu na minha opinião acharia melhor por em região tipo por em uma stringlist as região que vai poder comer cap com delay kk acho que seria bem melhor e não é dificil de fazer tipo não ajudaria 100% mais acho que ajuda um pouco .. k k @topic bom plugin kk Se eu for continuar o plugin eu lanço em outra version marcar área pro delay Ei, se por acaso o jogador deslogar, o delay vai continuar salvo? Caso ele deslogue o tempo continua rodando Ex: ele desloga e dps de 1min ele loga E o tempo pra comer e de 30s Então quando ele logar ja pode comer Mais se ele deslogar e logar o tempo ainda vai estar funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 (editado) CChat O cchat é um plugin de chat com a possibilidade de criar vários grupos para servidores de 1.5.2 até 1.10, ele e bem simples(avá) e também bem leve. Informações lPara criar um novo grupo você vai na pasta Groups e copia o arquivo Default.yml e troca o nome para o nome do grupo e depois é só abrir e editar. Comandos /cv set [player] [group] ~ Alterar grupo de um player Permissões /cv set - CV.Op ou Op Screenshots Folder Group file Messages Download 1.10.2 1.7.2 1.5.2 Exemplo do arquivo do grupo dos Admins(groups/Admin.yml) tag: ADM delay: 0 format: '&4{tag} &7{player} &0> &8{msg}' allowallcolors: true Se gostou deixa um Agradecer, seu fi de rapariga. Editado Julho 20, 2016 por Krash0 @ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Boa acho que vou usar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Boa acho que vou usar... Okay 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Bom plugin, parabéns. API para desenvolvedores? E se eu fizer um plugin externo e quiser por tag no chat seria possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Bom plugin, parabéns. API para desenvolvedores? E se eu fizer um plugin externo e quiser por tag no chat seria possivel? Não entendi aushas, esse pl já é de chat, então se você pegar a tag desse pl pra colocar em outro pl de chat vai ficar bem noiado auh23h4324 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Não entendi aushas, esse pl já é de chat, então se você pegar a tag desse pl pra colocar em outro pl de chat vai ficar bem noiado auh23h4324 Digamos, quero fazer 1 plugin de Killer e ele recebe uma tag, movo ele para o grupo que ele cria? O comando de mover para o grupo é possivel executa-lo pelo console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 (editado) Digamos, quero fazer 1 plugin de Killer e ele recebe uma tag, movo ele para o grupo que ele cria? O comando de mover para o grupo é possivel executa-lo pelo console? Sim, é só fzr o console executar "cv set NomeDoJogador NomeDoGrupo" =D Editado Julho 20, 2016 por Krash0 @ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitrixBR™ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Parabéns to usando no meu servidor #Aprovado faz um plugin posso dar sugestão no MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Sim, é só fzr o console executar "cv set NomeDoJogador NomeDoGrupo" =D Entendi. Refaz os plugins que usam tag pro teu plugin de chat... Gladiador, Killer, Fight, Spleef e etc... É possivel o cara ter multiplas tags? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Entendi. Refaz os plugins que usam tag pro teu plugin de chat... Gladiador, Killer, Fight, Spleef e etc... É possivel o cara ter multiplas tags? Ainda não, talvez nas próximas versões eu faça para ter multiplas tags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Ainda não, talvez nas próximas versões eu faça para ter multiplas tags Ai sim. Acho que sem isso não seria muito legal, pensa ele ganha o evento Gladiador e o evento Killer, e só vai poder ter 1 tag? Porquê não faz as tags por players? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados