FabioZumbi12 Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 diz Access to the file is restricted Msm coisa aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Nem funfa!# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 /warps e /tpall? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 /warps e /tpall? Warps Sim, Tpall não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuSouOtaku Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 #Permissao para os staffers poderem ver as homes dos players.Permissao_Staff: "tghomestaff.check.other" Qual o comando para o staff ver as homes do player? bom plugin uso no meu servidor e está sem bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Otimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 #Permissao para os staffers poderem ver as homes dos players. Permissao_Staff: "tghomestaff.check.other" Qual o comando para o staff ver as homes do player? bom plugin uso no meu servidor e está sem bugs Se não me engano é /home ver <player> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Faltou os Kits. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bnk071 Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Bom plugin! Posso usa-lo? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Warps Sim, Tpall não Pq não? /tpall é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Não sei pq quando eu coloco no meu servidor buga... https://prnt.sc/bn9yol Versão: 1.5.2 Craftbukkit Pode me ajudar por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucas magalhaes Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 (editado) belo plugin amigo extra! ☺❤ Editado Julho 1, 2016 por Lucas magalhaes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 UP * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Pq não? /tpall é bom eu esqueci '-' kkkkkk Não sei pq quando eu coloco no meu servidor buga... https://prnt.sc/bn9yol Versão: 1.5.2 Craftbukkit Pode me ajudar por favor? Não tem suporte para a 1.5 olha se da erro no console e me manda aqui pelo plugin amigo extra! ☺❤ hehe, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Pode me adicionar skype e compilar para 1.5.2 para mim pf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Pode me adicionar skype e compilar para 1.5.2 para mim pf? chama la extra.plays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Eae pessoas, tudo bom?? Então, ta ai TGHome neh kkk OBS: FREE :) Comandos: /home <Home> - Vai a sua home. /home <Player> <Home> - Vai a home de um player. /delhome <Home> - Deleta uma home. /sethome - Seta a home padrão. /sethome <Home> - Seta home com nome. /loja <Nome_Da_Home> - Deixa uma home publica. /delloja <Nome_Da_Home> - Deixa uma home privada. /listhomes - Lista de homes. Print's: Config: #Configuracao de Home. Home: #Permissao para poder setar, deletar ou ir a uma home. Permissao: "tgpermission.usar" Sem_Permissao: "&cSem permissao." Erro: "&cVoce nao tem nenhuma permissao de limite. Contate um administrador." #Permissao para os staffers poderem ver as homes dos players. Permissao_Staff: "tghomestaff.check.other" Use: "&cUse: &f/home&c, vai para a home padrao, ou &f/home &6<Home>&c, ou &f/home &6<Player> <Home>" Teleportado: "&eTeleportado!!" Player_Sem_Home: "&cEste player nao tem nenhuma home." Nao_Existe: "&cEsta home nao existe." Nao_Aberta: "&cA home &f{home}&c, do &f{dono}&c, nao esta publica!" Use_1: "&cUse: &f/delhome &6<Nome_Da_Home>&c." Sem_Home: "&cVoce nao tem nenhuma home." Padrao_Setada: "&aHome padrao setada com sucesso." Setada: "&aHome setada com sucesso. Home: &f{home}&a." Deletada: "&cHome &f{home}&c, deletada com sucesso." Lista: "&3[TGHome] &bHomes: &f{homes}" #Permissao para poder setar a loja. Permissao_Publico: "tgpermissionpublic.usar" Sem_Permissao_Publico: "&cSem permissao." Use_2: "&cUse: &f/loja &6<Nome_Da_Home>&c, para deixa-la publica." Home_Aberta: "&aSua home: &f{home}&a, esta atualmente publica." Use_3: "&cUse: &f/delloja &6<Nome_Da_Home>&c, para deixar uma home privada." Home_Fechada: "&aSua home: &f{home}&a, esta atualmente fechada!" Permissao_Membro_Limite: "tgmembrolimite.usar" Max_Home_Membro: 2 Permissao_VIP_Limite: "tgviplimite.usar" Max_Home_VIP: 5 Permissao_Staff_Limite: "tgstafflimite.usar" Max_Home_Staff: 6 Alcancou_O_Limite: "&cVoce nao pode setar mais homes pois alcancou o seu limite permitido. Seu limite e: &f{limite}&c." #Configuracao DELAY. Permissao_Ignorar_Delay: "tgpermissionsemdelay.usar" Aguarde: "&6Aguarde &e5 segundos, para ser teleportado!" Delay: 5 Lek se é mt foda, mas arruma a parte do /loja <nomedahome> pra dexa ela publica, pq ta bugado, tipo , que vc de /sethome casa1 ai da /loja casa1 aidexa ela publica. Cara se é foda se consegui faze isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Lek se é mt foda, mas arruma a parte do /loja <nomedahome> pra dexa ela publica, pq ta bugado, tipo , que vc de /sethome casa1 ai da /loja casa1 aidexa ela publica. Cara se é foda se consegui faze isso Oq ta bugado? N entendi direito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Oq ta bugado? N entendi direito... Tipo pra setar uma publica o player só pode setar 1 loja publica tipo meu nick é toxico eu tenho q dar /loja toxico ai ele salva a minha loja. Mas eu queria assim: meu nick é toxico ai eu do /sethome torre ai tipo minha home normal, ai eu do /loja torre e entao ela fica publica, dando para os players digitar o comando /hine toxico torre . Entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatador Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 erro no pl achei aki testei tudo certo so q qnd o player for vip ele so pode dar /sethome se ele for dar /sethome (algum-nome) nao da esse e o bug testado e comprovado arruma e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Tipo pra setar uma publica o player só pode setar 1 loja publica tipo meu nick é toxico eu tenho q dar /loja toxico ai ele salva a minha loja. Mas eu queria assim: meu nick é toxico ai eu do /sethome torre ai tipo minha home normal, ai eu do /loja torre e entao ela fica publica, dando para os players digitar o comando /hine toxico torre . Entendeu? Ainda não entendi, era pro plugin funcionar assim uai... Seto uma home com o nome 100moral. Dou /loja 100moral > Home fica pública Digitam: /home trow_games 100moral > Vão pra minha home erro no pl achei aki testei tudo certo so q qnd o player for vip ele so pode dar /sethome se ele for dar /sethome (algum-nome) nao da esse e o bug testado e comprovado arruma e. N entendi direito qq é esse problema aew... Configuro o SQL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Ainda não entendi, era pro plugin funcionar assim uai... Seto uma home com o nome 100moral. Dou /loja 100moral > Home fica pública Digitam: /home trow_games 100moral > Vão pra minha home N entendi direito qq é esse problema aew... Configuro o SQL? Entao isso ai ele ta bugado ele diz Este player nao tem loja Digite: /loja player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatador Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 man coloquei as permissao tudo certala e talls so ake qnd o player for vip tendo a permissao certa la eu do /sethome (nome) n acontece nada ele n seta so se eu dar /sethome pega tende o /sethome (nome) n da pegando so pros vip pros membro ta certo sla man se n entende te mando em print passo a passo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 (editado) Ainda não entendi, era pro plugin funcionar assim uai... Seto uma home com o nome 100moral. Dou /loja 100moral > Home fica pública Digitam: /home trow_games 100moral > Vão pra minha home N entendi direito qq é esse problema aew... Configuro o SQL? Trow, agr deu certo !! Editado Julho 3, 2016 por xToxico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Alguem tem esse plugin ainda para me passar por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Bom plugin! Posso usa-lo? :) Claro! bom plugin Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Se não me engano é /home ver <player> Trooooow vlw man teu plugin ééé topppppp Eu q tava com um plugin chamado "vip shop" ele tava bugando com o tg homes vlw vei se é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 man coloquei as permissao tudo certala e talls so ake qnd o player for vip tendo a permissao certa la eu do /sethome (nome) n acontece nada ele n seta so se eu dar /sethome pega tende o /sethome (nome) n da pegando so pros vip pros membro ta certo sla man se n entende te mando em print passo a passo. Ai parça, bem estranho isso... Vê se você configurou o SQL ou sei lá, só cntg esse problema de permissão '-' Trooooow vlw man teu plugin ééé topppppp Eu q tava com um plugin chamado "vip shop" ele tava bugando com o tg homes vlw vei se é foda Fmz hehe vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatador Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 (editado) man n e as permissao so tipo qnd ponho a permissao do vip no vip o player n pode dar /sethome (nome) o resto tudo certo n sei pq man bem estranho ve ae oq se acha q é Editado Julho 4, 2016 por zMatador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados